04h04mim da madrugada...
Lilith jogou um pouco de água na face da jovem Aghata, com o fito de fazer a menina acordar depois da quantidade de éter que inalou quando a morena a sequestrou horas antes. Lilith estava disposta a esperar a recepcionista acordar, mas sua paciência voou pelos ares quando se passou duas horas.
Lilith entrou no apartamento silenciosamente depois que tudo ficou quieto. La dentro ela descobriu que a menina dividia o cômodo com mais duas pessoas, provavelmente suas irmãs. O fato de cada uma ter seu quarto facilitou seu trabalho. Naquele momento ela concluiu que realmente é uma mulher de sorte. Quando a mão de Lilith tapou da boca de Aghata, a menina acordou assustada e temendo por sua vida, por ter uma arma contra sua cabeça, atendeu ao pedido de Lilith de ficar calada e lhe acompanhar – nas palavras da morena – em um passeio longo. Dentro do carro Lilith certificou-se de "desligar" as regiões do cérebro que mantêm a garota consciente, para que ela não soubesse nem um norte de onde estava indo.
Agora, amarrada em uma cadeira dentro de uma cabana no meio da floresta, Aghata abre os olhos e seu corpo volta a tremer quando se dá conta da situação.
— Fique calma. – Lilith pediu quando viu o olhar assustado da garota.
— O que... Que é isso? O que você quer? Eu não tenho nada.
— Eu não posso falar nada para você agora. Mas, garanto que não vai lhe acontecer nada se você fizer exatamente o que eu mandar.
Aghata engoliu em seco, seus olhos lacrimejando, seu coração acelerado enquanto sua mente imaginava mil coisas no qual essa mulher poderia fazer com ela.
— EU NÃO VOU FAZER NADA. Oh, Meu Deus! Você me sequestrou. ME SOLTE AGORA, SUA MANÍACA!
Lilith revirou os olhos, essa é a pior parte em suas missões, escutar os murmúrios inúteis de alguém e ela sabia que o dessa garota só estava começando.
— Você pode gritar o quanto quiser. Ninguém vai te ouvir aqui. Sugiro que você se acalme e me escute.
— TE ESCUTAR? VOCÊ ENTROU NA MINHA CASA, AMEAÇANDO MINHA VIDA, ME TROUXE PARA UMA CASA NO MEIO DO NADA. O QUE DIABOS VOCÊ É?
Lilith sorriu, levando uma de suas mãos para tapar seus ouvidos enquanto escutava os histerismos da garota.
— Lilith, muito prazer.
— VAI PARA O INFERNO!
— Oh, eu já tenho um lugar garantido lá, sem dúvidas. Será que você poderia, por favor, parar de gritar? Meus ouvidos agradecem.
— VOCÊ É DOENTE! O QUE VOCÊ QUER?
— Pergunte com educação e eu lhe responderei.
— COMO É? VOCÊ ME SEQUETROU, DROGA!
— Muito bem, eu vou embora e volto quando você estiver mais calma.
O pânico se apossou do corpo da garota quando viu Lilith fazer exatamente o que disse caminhando até a porta como se nada tivesse acontecendo. A garota fez força nas cordas que amarravam suas mãos e pés na esperança de se se libertar, mas era inútil e ela sabia que ficaria louca se ficasse sozinha ali sem saber o que estava acontecendo.
— Por favor... – a voz de Aghata saiu chorosa desistindo de lutar, e Lilith sorriu vitoriosa virando os calcanhares com um sorriso diabólico nos lábios para encarar a garota.
— Eu ouvi um por favor?!
— Sim... O que... O que, que eu estava dizendo mesmo? Ai! O que, que você quer? Ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Went Mad About You - Madam Spellman
FanfictionUA - Fiquei Louco Por Você (I Went Mad About You); Faustus Blackwood - dono da poderosa rede de advocacia em Greendale - contrai altas dívidas externas e passa a está na mira de Lilith, matadora profissional do grande empresário Lúcifer Morningstar...