Marinette adentrou a sala em passos largos e apressados e se dirigiu a mesa do seu professor, parou em frente a mesma e dirigiu um olhar esperançoso para o homem de cabelos grisalhos a sua frente.
— Com licença, senhor, por acaso eu deixei um caderno aqui, mais ou menos desse tamanho e enfeitado com alguns tecidos - a mestiça tentou imitar o tamanho do seu diário desajeitadamente com as mãos enquanto o mais velho a escutava falar - Acho que o deixei em cima da mesa ontem e desde então não sei onde está
— Não vi nenhum caderno como o que está descrevendo senhorita Cheng, sinto muito
A azulada soltou um suspiro de frustração enquanto concordou com a cabeça e soltou um "tudo bem" frouxo para o seu professor, se despediu do mesmo e voltou a se dirigir para a cafeteria onde suas amigas a aguardavam.
Com olhares curiosos as garotas olhavam para Marinette, Alix foi a primeira a falar enquanto a mestiça se sentava entre elas na mesa.
— E ai, encontrou?
A garota do meio apenas balançou a cabeça negando e deu um sorriso triste de canto para suas amigas.
— Tudo bem, de todo o jeito eu precisava parar de machucar-me escrevendo aquelas coisas ali, acho que foi para o meu bem ele ter sumido
Suas amigas apenas a consolaram e logo começaram a contar o dia uma da outra e como havia sido suas aulas, terminaram suas comidas e o sino novamente toca sinalizando a volta do horário de aulas, Marinette se levantou e partiu para a sua sala novamente.
Assim que adentrou a grande sala não deixou de notar que a figura loura que sentava á seu lado estava no mesmo lugar de ontem, no fundo, e lá se vai outra chance de ter qualquer interação com o garoto.
As aulas acabaram e a garota seguiu o seu rumo para sua casa.
Trocara algumas palavras com Adrien na aula, ele apenas perguntou sobre a lição que lhes havia sido designada e pediu ajuda com algumas anotações, os dois se despediram e ele elogiou a escrita da mestiça, tal ato que faz a garota se questionar o porquê do mesmo a elogiar de modo que nunca vira nenhum texto da garota apenas algumas anotações.
Deixou o tal pensamento de lado enquanto voltava ao foco no seu trabalho de casa, o pensamento dela sempre acabava de algum modo no garoto em que era apaixonada a elogiando com um sorriso genuíno no rosto, a mestiça se deu um tapa mentalmente e terminou sua tarefa logo se preparando para dormir e enfrentar mais um longo dia de faculdade amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary!
RomanceAdrien acaba acidentalmente com o diário de Marinette em suas mãos, o mesmo descobre sobre os sentimentos da mestiça sobre ele através de palavras e versos contidos ali.