But we're out in the open
Swim with me
I think I could see the beachThe neighbourhood - The beach
— O QUE!? - Marinette ouvira a voz surpresa e extremamente alta do outro lado da chamada telefónica - Adrien Agreste estava com o seu diário?
A azulada bufou enquanto respondia a sua melhor amiga no telefone confirmando o que acabara de dizer.
— Alya eu não sei o que fazer se ele tiver lido tudo o que escrevi ali dentro, eu vou jogar-me de um penhasco, que vergonha.
Ouviu se um riso por trás da chamada e a feição da garota de cabelos azuis se fechou numa cara brava para a melhor amiga mesmo que a mesma não conseguisse a ver por trás da tela do aparelho celular.
— Não é como se o mundo fosse acabar Mari, não se desespere, ele não deve ter lido
— Espero que esteja certa, não sei como me portar se descobrir que ele leu aquelas coisas
A morena apenas acalmou Marinette, conversaram por alguns minutos a mais e Alya a perguntou.
— Você vai à festa da faculdade desse mês?
Todo mês os alunos do último ano da faculdade davam uma festa, cheia de bebidas e coisas que nem se atrevia a citar, Marinette nunca estivera em uma, mas suas amigas sempre tentavam a convencer de que era legal e que ela devia ir em alguma.
A mestiça soltou um suspiro dando a mesma desculpa esfarrapada de sempre, que precisava terminar tarefas de casa, Alya não a deixou se safar desta vez e disse que ia para a sua casa ajudar a terminar suas atividades e que as duas iriam juntas para a festa logo desligando a chamada de voz.
Marinette sabia o quanto era dificil fazer sua amiga tirar algo da cabeça então apenas se rendeu e esperou a amiga chegar.
Assim que a garota chegou Marinette finalizou todos os trabalhos e tarefas atrasadas com ajuda de sua amiga e foram se arrumar para a festa, já prontas as garotas partiram para a faculdade.
Adentraram o local e seguiram para o ginásio, Marinette conseguia escutar vozes altas e musica assim que chegaram ao local, decorado com algumas luzes coloridas que piscavam e trocavam de cor segundo a segundo, a mestiça seguia Alya pela festa enquanto a mesma conversava com várias pessoas da faculdade e Marinette se via perdida no meio de tantas pessoas.
Saiu da vista de sua melhor amiga e seguiu para uma mesa cheia de grandes potes arredondados com bebidas dentro, pegou a concha e encheu um copo vermelho de plástico com a bebida vermelha, tomou um gole da bebida e fez uma careta adentrando o meio do local onde algumas pessoas dançavam.
A azulada não costumava beber e estava decidida a não tomar mais do que 4 copos, o espaço onde estava foi preenchido com o começo de uma de suas musicas favoritas de the neighbourhood
"If I told you that I loved you tell me, what would you say?"
A azulada cantarolou baixinho enquanto começava a balançar seu corpo lentamente enquanto a melodia da musica preenchia seus ouvidos, Marinette terminou sua bebida e o refrão da musica voltou a ecoar no local
"I'm sick and I'm tired too i can admit, I am not fireproof"
Marinette dançava ainda calmamente com os olhos fechados e pode sentir um olhar queimar sobre ela, não se atreveu a abrir os olhos mas ao fim da música os abriu e seu olhar se encontrou com o dele, os malditos olhos verdes hipnotizantes ainda observando-a, Marinette desviou o olhar, estava cansada de ficar cada vez mais apaixonada ao olhar para o garoto.
Outra música começou a tocar e Marinette não deixou de notar que Adrien vinha em sua direção, a garota engoliu em seco quando o mesmo parou á sua frente, seus olhares voltaram a se encontrar e ficaram um tempo em silencio, Marinette queria que isso durasse mas as poucas palavras que Adrien soltara para a mestiça quebrou o silencio de uma maldita e inesperada forma.
- Eu li.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary!
RomanceAdrien acaba acidentalmente com o diário de Marinette em suas mãos, o mesmo descobre sobre os sentimentos da mestiça sobre ele através de palavras e versos contidos ali.