Je ne voulais pas trouver l'amour
Mais Paris a quelque chose
Qui donne envie d'aimer, d'aimer passionément
Mon coeur est à toi pour toujoursParis - Sabrina Carpenter
A escola nesse dia estava sendo uma tortura a mestiça, horas divididas em trocar olhares com a pessoa que ocupava seus pensamentos, e o resto do tempo em dúvida sobre os sentimentos dessa pessoa sobre ela.
Desde que vira Adrien olhando para sua colega de turma Marinette não conseguia deixar de se sentir insegura, sabia que algo havia mudado entre os dois no momento em que seguraram mãos no dia anterior, ou talvez sua cabeça estava lhe pregando peças, de muito mal gosto.
De manhã trocara algumas palavras com o loiro, conversaram sobre o filme do dia anterior e a garota não deixou passar batido a oportunidade de brincar com Adrien sobre seu medo com filmes de terror.
— Não sabia que uma boneca com uma maquiagem mal feita te afetava tanto assim.
O loiro apenas revirou os olhos e se sentou em sua cadeira ao lado de Marinette enquanto aguardavam a aula começar. Essa aula passou em instantes, Adrien não sabia se o fato que prestou mais atenção em sua companheira de mesa contribuiu á isso ou se estava apenas desligado.
Desde que conversaram na casa de Marinette o garoto não sabia como agir perto dela, nunca havia pensado na garota como algo mais que amiga, mas o fato de que correntes elétricas invadiram o estômago dele quando suas mãos se conectaram no dia anterior não deixava sua mente. Ele precisava tirar isso a limpo logo antes de que colocasse sua disciplina escolar em risco.
Ao fim da aula o garoto de olhos verdes segurou o pulso de sua amiga mantendo a sentada.
— Está livre depois da escola? Podemos ir tomar um café na padaria de seus pais.
— Claro, nos vemos na saída então — Adrien não deixou de reparar no nervosismo em sua voz e o tom rosado que tomou sua bochecha, isso levou outra corrente elétrica a seu estômago.
A partir desse momento o dia pareceu passar como uma formiga, as setas do relógio não giravam, era o que Marinette sentia, o nervosismo tomando conta de seu ser cada minuto que se alcançava mais perto do fim da aula.
Sabia que era uma péssima ideia ir na padaria de seus pais por agora, imaginava as perguntas desconcertantes que fariam ao garoto, o tanto de comida que ofereceriam.
Meu Deus, o que foi que ela tinha feito? Jogou a si mesma em uma cova de leões e o único jeito de sair da mesma era enfrentando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary!
RomanceAdrien acaba acidentalmente com o diário de Marinette em suas mãos, o mesmo descobre sobre os sentimentos da mestiça sobre ele através de palavras e versos contidos ali.