Capítulo não revisado!
✨
6 Meses Depois
Depois que toda a verdade tinha sido revelada e Ryan tinha sido preso,a vida de Scarlett e Chris não podia está melhor.
Chris estava resolvendo algumas coisas para poder finalmente se mudar para Nova York, para ficar perto de Scarlett e seu filho ou filha.
Lara e Thor também estavam discutindo as possibilidades de se mudar para Nova York.Scarlett- E quando você volta?
Chris- Talvez amanhã,eu vim para descobrimos o sexo do nosso filho juntos e depois Lara e Thor me pediram ajuda numa coisa.
Scarlett- Eu sinto a sua falta!
Chris- Eu também sinto a sua, amor. Estou fazendo tudo isso, para poder vim finalmente ficar com vocês aqui.
Scarlett- Eu sei!
✨
- Estão prontos para descobrir o sexo?
Scarlett- Mais preparada do que nunca!
Chris sorriu para namorada segurando a mão dela.
- Vejamos...Temos aqui, uma menininha.
Chris- Trabalho em dobro!
Falou Chris sorrindo para namorada, enquanto a mesma se encontrava emocionada.
✨
Scarlett On:
3 Dias Depois
Fazia já três dias que Chris tinha voltado para sua pequena cidade,ele tinha ficado apenas uma noite aqui e no dia seguinte depois que descobrimos sobre o sexo da nossa filha ele voltou pra casa, dizendo que Lara e Thor precisam de sua ajuda, acontece que eu e a filha dele também precisamos dele.
Vera- Essa carinha tão triste tem nome e sobrenome, não?
Perguntou minha mãe entrando no quarto.
Scarlett- Só estou pensando em como a minha vida mudou tanto,mãe.
Vera- Mudou para melhor, querida.
Scarlett- Acho que preciso de compras!
Vera- Não só você,como minha netinha também.
Já percebi que minha filha seria muito mimada.
✨
Algumas das roupas que Scarlett e Vera comparam
✨
1 Semana Depois
Chris- Bom estou oficialmente me mudando para cá,e Lara e Thor vão vim também.
Scarlett não conseguiu conter seu sorriso de felicidade.
Scarlett- Isso é incrível,amor!
Chris- Lara disse que não perde o nascimento da nossa princesinha,por nada nesse mundo.
Scarlett- Eles vão mimar muito ela.
Chris- Amor,eu queria te perguntar uma coisa.
Scarlett- Sim?
Chris- Eu comprei uma casa, não é muito luxuosa que nem a dos seus pais,mas é ótimo para um casal e uma criança...E eu quero saber se você quer vim morar comigo?
Scarlett- An...Eu,eu não sei.
Chris- Como?
Scarlett- Eu apresei muito as coisas com o Ryan e acabei apressando com você também,por conta da gravidez...eu não posso te dar uma resposta agora.
Chris- Eu entendo!
✨
Oii Amores!!
Está tudo tranquilo por enquanto hehehe
Acho que Chris ficou magoado com a resposta negativa da scarlett em hehehe
Até o próximo!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
RomanceScarlett esposa de um famoso senador,começa receber cartas ameçando sua vida e para sua proteção seu marido contrata um segurança particular. O que acontece quando o homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você m...