Capítulo dedicado á minha cúmplice perfeita!
AgentMorse
Parabéns mais uma vez meu coração!❤️🦋
Scarlett on:
Scarlett- Nunca?
Um pequeno sorriso brilha nos lábios de Evans.
Chris- Até que seu marido diga o contrário. Mas você precisa entender que ia facilitar muito o meu trabalho,se seguisse minhas instruções.
Como se fosse um sinal,a porta do quarto se abre e um homem entra apressado.
Evans gira e imediatamente saca a arma,pronta para disparar.Ryan- Opa!
Os olhos de Ryan se esbugalham de espanto,e ele voa pra trás usando a porta como escudo.
Ryan- Senhor Evans! Abaixa a arma agora mesmo!
Evans imediatamente abaixa a arma, infelizmente.
Chris- Desculpa,chefe. Tivemos um tiroteio aqui. Todo cuidado é pouco.
Ryan acena.
Ryan- Fiquei sabendo pelos vizinhos que tiros foram ouvidos em nossa casa. Que porra foi essa?
Chris- Alguém invadiu a casa.
Ryan- Nossa.
Ryan passa a mão pelo cabelo.
Ryan- Ainda bem que eu não estava tão longe, cheguei aqui o mais rápido possível. Quebraram alguma coisa? Roubaram alguma coisa?
Evans encara ele perplexo.
Novidade ele se preocupar mais com um bem material do que com a esposa.Chris- Eles estavam mirando na senhora Reynolds,mas ela saiu quase ilesa...Ela sofreu apenas alguns arranhões.
Ele olhou na minha direção e Ryan seguiu seu olhar.
Seus olhos apontaram para gaze em volta do meu braço.Ryan- Minha esposa levou um tiro?
Como pode ser tão sínico Assim?
Scarlett- Sim,eu levei um tiro. E sabe de uma coisa? Você deveria te levado aquela ameaça um pouco mais a sério, Ryan.
Ryan da uma olhada furiosa em direção a Evans.
Ryan- Como você deixou isso acontecer?
Scarlett- Ryan,ele me salvou.
Ryan- Cala boca, Scarlett.
Aí que filha da puta.
Scarlett- Eu não vou calar a minha boca.
Ryan- Faça o que quiser.
Chris- Não vai se repetir,chefe.
Ryan- Você não estava fazendo seu trabalho.
Falou a pessoa que fica comendo as secretárias em vez de trabalhar.
Scarlett- O que deu em você? Se ele não estivesse comigo,eu poderia está morta agora.
Ryan- Não é mais seguro para você aqui.
Scarlett- Do que você está falando?
Ryan- Vou te mandar embora com o Evans.
Hum isso não é tão ruim.
Scarlett- Pra onde você vai me mandar?
Ryan- Bocuda do jeito que você é,não posso confiar isso a você.
Scarlett- Foda-se também.
Ryan- Isso eu vou fazer,mas sem você.
Mas eu também vou querido,mas não com você também.
🦋
Enquanto arrumo as últimas coisas, não posso deixar de olhar mais uma vez para o quarto que estou deixando para trás.
Não faço ideia de quanto tempo vou ficar fora. Pode levar dias ou até semanas. Pelo menos não vou ficar completamente sozinha, seja lá onde for.
Depois que o Evans salvou a minha vida na noite passada, não posso deixar de me sentir grata por ter ele por perto.
Vai ser difícil fingir que não acho ele atraente.Eu achava que músculos bonitos como os dele existissem só nas capas de romances.
Escolhi uma roupa não muito chamativa,mas que favorecia muito as minhas pernas.De repente uma batida soa na minha porta.
Scarlett- Entra.
Chris- Senhora Reynolds,você está pronta para...
Ele limpa a garganta enquanto os olhos viajam pela extensão do meu corpo.
Hum ele gostou.Chris- Está pronta pra ir?
Ele evita o contato visual comigo.
Scarlett- Ainda não. Por algum motivo,estou sofrendo para escolher uma roupa. O Ryan não quer me dizer pra onde vamos, então não faço ideia se essa roupa está boa.
Ele fica em silêncio com os olhos no chão.
Dou um passo mais perto e dou uma giradinha.Scarlett- O que você acha,senhor Evans?
Ele limpa a garganta de novo.
Chris- Boa.
Scarlett-Corta essa,você pode fazer melhor do que isso.
Seus olhos finalmente encontram os meus, e o olhar dele faz meu coração disparar.
Chris- Você tá encantadora,senhora Reynolds.
Scarlett- Encantadora?
Ele me dá um leve aceno de cabeça.
Scarlett- Imagino que isso seja melhor do que boa.
Ele solta uma risada antes de se vira e encarar a porta.
Chris- Vou levar sua mala lá pra baixo pra você.
Scarlett- Obrigada.
Esse tempo fora vai ser incrível com você senhor Evans.
🦋
Oii Amores!!
Espero que gostem do capítulo hehe
Agora a fic vai começar oficialmente!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
RomanceScarlett esposa de um famoso senador,começa receber cartas ameçando sua vida e para sua proteção seu marido contrata um segurança particular. O que acontece quando o homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você m...