Capítulo não revisado!
🦋
Scarlett on:
Dez minutos depois,nós sentamos numa mesa vazia com o nosso pedido.
Scarlett- Não curte café da manhã,pelo que percebi?
Chris- Só café já basta, senhora.
Scarlett- E você bebê ele puro. Que previsível.
Ele levanta uma sobrancelha pra mim.
Scarlett- O quê? Não me olhe assim.
Chris- Algo de errado em ser previsível?
Faço uma pausa por um momento.
Scarlett- Acho que não. Pelo menos previsível Significa que você é pontual e confiável,o que são ótimas qualidades numa pessoa. Não tem problema,desde que você ainda se divirta de vez em quando, entende?
Evans bebê um gole de café.
Chris- Às vezes eu adiciono creme só pra animar um pouco as coisas.
Eu dou risada.
Scarlett- Sim,isso é bem ousado.
Ele hesita por um momento,como se tivesse certeza se seria grosso ou não,mas depois decide falar.
Chris- E você pediu apenas um café com leite. Essa é sua rotina diária?
Scarlett- Você é de perceber as coisas, né? Mas você está certo. Normalmente, também peço algo para comer. É que todo esse lance de ameaças anônimas me deixou um pouco abalada. É difícil acreditar que alguém possa ameaçar o Ryan usando a minha vida.
Chris- Por que diz isso, senhora?
Scarlett- Se fosse alguém próximo dele, saberia que isso não faz sentido. Ele não se importa nem um pouco com o que acontece comigo.
Eu dou um sorriso forçado.
Scarlett- Desculpa por isso. Espero não ter te deixado desconfortável.
Chris- Nem um pouco, senhora. Relacionamentos...Tem seus desafios.
Scarlett- Parece que você passou por alguns,senhor Evans. Sua namorada está chateada por você ter que ficar fora tanto tempo e ainda por cima com uma mulher? Desculpa se eu for intrometida.
Chris- Eu não tenho tempo para relacionamentos no momento. Minhas prioridades são outras.
Scarlett- Isso é inteligente.
Eu brinco com a xícara de café na minha mão.
Scarlett- Podemos levar isso para viagem? Eu quero ir pra casa.
Chris- Claro.
Ele me solta um sorriso tão bonito que sinto minhas pernas bambas.
🦋
Não demora muito para voltarmos para casa.
Evans terminou no café antes mesmo de sairmos da cafeteira, então eu coloquei o meu na mesa.
Tento pensar em alguma coisa para pergunta a ele.Scarlett- Você já experimentou...
Chris- Espera. Tema alguma coisa errada.
De repente,um tiro corta o ar.
O vaso do balcão se despedaça e os cacos de vídro voam por toda parte.
Aterrorizada, cubro a minha cabeça com as mãos enquanto as balas continuam passando.
Evans me derruba no chão e sinto o deslocamento de ar quando um tiro quase acerta o meu braço.
Olho para ele e percebo que ele acabou de impedir que eu levasse um tiro.Chris- A gente precisa sair.
A gente começa a correr em direção a saída e de repente sinto algo passando pelo meu braço e tudo fica perto e a última coisa que sinto são os braços fortes de Evans em volta de mim.
🦋
Acordo e noto que estou no meu quarto e Evans está do meu lado.
Chris- Como a senhora se sente?
Scarlett- Péssima,eu poderia ter morrido.
Chris- Eu fui contratado para te proteger e é isso que vou fazer.
Scarlett- Você não pode está comigo o tempo todo. O que acontece quando você for pra casa e se eles entrarem na minha casa?
Chris- Acho que você não entende exatamente o que seu marido está me pagando pra fazer. Meu único trabalho,meu único objetivo agora é te proteger a todo custo. Eu não vou sair de perto de você, nunca.
🦋
Se eu conseguir o próximo saí mais tarde amores!!
Espero que estejam gostando!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
RomanceScarlett esposa de um famoso senador,começa receber cartas ameçando sua vida e para sua proteção seu marido contrata um segurança particular. O que acontece quando o homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você m...