6

1.1K 111 95
                                    

Scarlett on:

As imagens da cena do tiroteio piscam diante dos meus olhos, mas desaparecem assim que o Ryan aparece na tela.

"...Acho que,ao tornar a minha esposa como alvo,o atirador estava tentando me tirar das próximas eleições.Se alguém tiver qualquer informação sobre o atirador ou atiradores envolvidos, eu imploro que se pronunciem.Essa tentativa brutal de tirar uma vida inocente não deve ficar impune.Por enquanto, a minha esposa foi enviada pra um esconderijo até que a ameaça acabe, mas..."

Ele funga e enxuga as lágrimas de crocodilo do rosto seco e enrugado.

"Eu só quero ela em casa pra que a gente possa finalmente voltar ao normal e nos concentrar em tornar a vida de vocês melhor ao me reeleger--"

Desligo a televisão e quase jogo o controle remoto pela sala.

Que safado, filho da puta.
Quem ele pensa que é pra usar essa ameça pra o bem próprio dele.

Tento me controlar quando ouço o Warren saindo do banheiro... mas ele se dirige para a cozinha, sem me perceber.
Escuto os armários sendo abertos e fechados antes que ele chegue à sala de estar.

Chris- Parece que não tem nada para comer aqui. A gente vai ter que ir até a cidade para comprar comida.

Scarlett- A gente?

Chris- Claro. A gente pode até comer alguma coisa se você quiser. Um dos meus amigos é dono de um restaurante.

Scarlett- Você acha que é seguro eu sair em público?

Chris- Eu conheço essa cidade, e pode confiar em mim quando digo que ninguém vai te reconhecer.

Scarlett- Tem certeza?

Chris-As pessoas aqui não se preocupam com coisas como política ou com o tipo de drama que as notícias causam. Você vai ficar segura enquanto estiver comigo.

Scarlett- Eu sei.

Ele me dá um sorriso tímido,e meu coração quase derrete.

Chris- Mas se você quiser ficar aqui...

Essa é uma oportunidade única de me aproximar do Evans e descobrir mais sobre ele.

Chris- Mesmo que eu prefira que você venha comigo, eu ia ficar só algumas horas fora e essa cabana é isolada. Como eu disse,você decide.

Scarlett- Eu adoraria ir com você.

Ele sorri e não posso evitar sorrir de volta.

Scarlett- Sabe de uma coisa? Você deveria sorrir mais com frequência. Você tem um sorriso tão bonito,mas esconde ele atrás dessa cara de mau que está  sempre usando.

Chris- Eu não faço cara de mau.

Scarlett- Sim,faz sim.

Chris- Minha expressão fácil é sempre profissional.

Scarlett- Um profissional mau, então.

Falo enquanto subo as escadas para trocar de roupa.

Scarlett-Você não quer aquela casa com cerca branca que todos os casais sonham em ter?

Chris- Não é isso que todo mundo sonha.

Scarlett- Tá, tenho que concordar. Mas não entendo como você ainda não se cansou.

Chris- É simples. Eu sou bom no que faço.

Scarlett- Eu ficaria exausta no seu lugar.

Chris- Então acho que não estar é uma boa.

Scarlett- Além de ser casado com o seu trabalho,você se interessa por outras coisas?

Chris- Eu não sou casado com meu trabalho.

Scarlett-Não fuja da pergunta.

Chris- Tá bom,eu gosto de ler.

Scarlett- Olha só ,agora fiquei intrigada. Que tipo de coisas você lê?

Por um segundo,quase parece que o Evans ficou envergonhado.

Chris- Livros.

E lá vamos nos com esse joguinho de novo.

Scarlett- Livros? Certo...Que tipo de livros?

Chris- Normalmente os longos.

Scarlett- Você se acha engraçado, né?

Chris- Eu nunca brinco.

Scarlett- Aham.

Chris-  Eu gosto de lê história de romance.

Eu quase me engasgo com a água.

Chris- Viu? É por isso que eu não queria te contar.

Scarlett- Eu não estava rindo.

Chris- Claro que estava.

Scarlett- Eu nunca que ia rir. Tá,eu ia. Mas prometo que eu não estava rindo. Só me surpreendeu.

Chris- Claro.

Scarlett- A mulher que casar com você vai ser muito sortuda.

Chris- O senador Reynolds é também.

Scarlett- Quem olha de fora imagina que tudo é uma maravilha,e ele é o melhor marido do mundo...Mas na verdade, é como se eu tivesse vivendo um verdadeiro inferno todo dia.

Chris- Por que não termina tudo logo?

Scarlett- Eu tento,tento todo dia,mas ele sempre dá um jeito de mudar de assunto e nunca dá o que eu quero.

Chris- Você merece mais scarlett.

Oii Amores!!

Daqui a pouco tem mais!

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

O SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora