Capítulo não revisado!
Olá Vidinhas!
Demorou,mas saiu haha
🦋
8 Meses Depois
A vida de Scarlett e Chris estava mais perfeita do que nunca.
Aurora estava com seus oito meses é era uma verdeira princesa.
Chris tinha conseguido um emprego como chefe na empresa de segurança de um de seus amigos Robert.
Scarlett finalmente estava conseguindo realizar seu sonho de ser veterinária.🦋
Chris estava arrumando alguns papéis quando recebeu uma ligação de seu sogro, Patrick.
Ligação on:
P- Chris,Você já está em casa?
C- Ainda estou na empresa, aconteceu alguma coisa?
P- Acabei de receber uma ligação da penitenciária,onde o Ryan estava preso,ele fugiu.
C- O quê? Mais que droga!
P- Eu estou dirigindo para sua casa agora, tenho certeza que ele vai atrás da Scarlett.
C- Estou saindo daqui agora,nós encontramos aí.
P- Feito!
Ligação off:
🦋
Chris estacionou seu carro na frente de casa e seu coração acelerou depois de vê alguns policiais parado em frente a casa.
Caminhou o mais rápido possível.- O senhor não pode passar daqui!
Patrick- Ele é da família,está tudo bem!
O policial deixou Chris passar e seu coração acelerou mais quando ele viu Scarlett chorando abraçada a mãe.
Chris- O que aconteceu?
Patrick- Eu cheguei tarde, Christopher... Ryan,levou a Aurora.
Chris- Aí Deus!
🦋
Com tudo o que aconteceu,Chris e Scarlett tiveram que ficar na casa de Vera e Patrick,já que a polícia estava averiguando tudo na casa e com cuidado para caso Ryan voltasse.
🦋
Chris entrou no quarto e viu Scarlett sentada na poltrona de frente para a varanda,com as lágrimas caindo.
Chris- Amor,você precisa comer alguma coisa.
Scarlett- Eu estou sem fome.
Chris suspirou e se ajoelhou em frente a Scarlett.
Chris- Scarlett,eu sei o quanto tá doendo amor,eu sei o quanto Isso machuca...Mas se você cair,eu caio junto,e não podemos amor...Temos que ser forte pela nossa filha,para conseguir ela de volta.
Scarlett- E como se a metade do meu peito fosse arrancando,eu só quero ela de volta.
Falou Scarlett não segurando as lágrimas e aquilo despedaçava Chris.
Chris- Nós vamos conseguir,nem que eu tenha que matar Ryan pra isso.
🦋
Quando Scarlett acordou era exatamente duas e meia da manhã.
Chris estava no escritório com seu pai e sua mãe estava na cozinha.
Scarlett recebeu uma ligação em seu celular de um número desconhecido.Ligação on:
S- Alô?
- Sentiu saudades querida?
S- Ryan?
- Não o papai Noel...Já foi mais esperta Scarlett.
S- Cadê a minha filha seu desgraçado?
R- Abaixa o tom da voz,não quero que ninguém descubra que estou em contato com você e sua filha está bem,ela tem seu nariz.
S- Ryan,por favor... Devolve a minha filha.
R- Podemos fazer um acordo.
S- Qualquer coisa, só quero a minha filha de volta.
R- Eu quero fazer um acordo.
S- Qualquer coisa, qualquer coisa pela a minha filha.
R- Eu quero vinte milhões e você,por ela...Aceita?
Continua...
🦋
Falo nada hahaha
Até o próximo!
Amo vocês!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
RomanceScarlett esposa de um famoso senador,começa receber cartas ameçando sua vida e para sua proteção seu marido contrata um segurança particular. O que acontece quando o homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você m...