Capítulo não revisado!
✨
Evans se junta a mim na sala, instantaneamente preocupado com a expressão no meu rosto.
Chris- O que tá rolando?
Scarlett- Parece que o Ryan decidiu ser um entrevistado no Late Night com a Lilly James.
Chris- Aquele programa de fofocas?
Chris olha para a tela por um momento antes de se sentar em silêncio ao meu lado.
Chris- Ele parece tão sensível.
Scarlett- Ele é um falso.
Lilly- Não consigo imaginar pelo o que você está passando senhor Reynolds.
Ryan- É tudo culpa minha.A reeleição manchetes, e minha esposa me colocou nas obviamente virou alvo como consequência.Ela não deveria ter que pagar pela escolha que eu fiz de maneira egoísta.
Lilly- Senhor Reynolds, não há nada de egoísta em deixar sua vida de lado pelo nosso país.Ninguém pode culpá-lo por algo assim
Ryan- Mas eu me culpo!Eu pensei que estava fazendo tudo o que podia para protegê-la.Tomei todas as precauções possíveis, gastei muito dinheiro para garantir a segurança dela. Obviamente não foi o suficiente.
Lilly- Suficiente? Senhor Reynolds, acho que todos podemos concordar que sua esposa é uma mulher de muita sorte. Tenho certeza que ela correria direto para os seus braços se estivesse assistindo isso agora.Bom, nosso tempo está quase acabando. Você tem algumas palavras para os sequestradores da Scarlett?
Ryan- Por favor, quem quer que seja, eu imploro que me devolvam ela.Pelo retorno seguro dela, estou oferecendo uma recompensa de três milhões de dólares!Duzentos mil dólares para qualquer pessoa que tiver informações valiosas sobre o paradeiro da minha esposa!Eu só quero ela de volta.
O Ryan,acabou de oferecer a minha própria herança como recompensa?
Balanço a cabeça, completamente confusa com o que acabei de ver.
Mas se ele está dizendo pro mundo todo que eu fui sequestrada, então...
Eu me afasto de Warren o mais discretamente possível.
E se o Chris não for quem eu penso que é?
Chris- Não.
Scarlett- Não o quê?
Chris- Eu sei no que você está pensando, e nem tente isso. Seu marido sabe exatamente onde a gente está.
Scarlett- Está bem.
Chris- É sério Scarlett,não acha que seu eu realmente tivesse te sequestrado ele não ia achar que eu era o suspeito número um? Afinal sou o único que está com você esse tempo todo.
Scarlett- Tem razão,me desculpe.
🦋
Chris- Scarlett, tenho certeza que você sabe que a nossa relação está virando tudo, menos profissional. Talvez fosse melhor se a gente não passasse mais dos limites. Vou está lá fora se você precisar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
RomanceScarlett esposa de um famoso senador,começa receber cartas ameçando sua vida e para sua proteção seu marido contrata um segurança particular. O que acontece quando o homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você m...