bússola

355 55 6
                                    

"Estou te dizendo Kang Taehyun, nós vamos passar uma eternidade juntos! Nem que seja como amigos, mas você não me engana...Eu sei que você é doidinho por mim!"
Eternidade? Quanto tempo se dura a eternidade se ela é diariamente desafiada pelos contratempos que a vida te dá? O amor é mesmo tão forte assim que esteja acima até mesmo do espaço e tempo?
Taehyun sentiu suas mãos encostarem no chão úmido, seus olhos insistiam em não abrir, a luz do sol estava machucando sua visão. Ele notou que Soobin e Yeonjun murmuravam algumas palavras mas seu raciocínio ainda estava lento demais pra processar qualquer coisa, tudo que sua mente conseguia pensar era em Beomgyu.
O Beomgyu que jurou que eles passariam eternidades juntos e agora ele havia o deixado para trás. Seu peito queimava com se pegasse fogo. A medida que abria seus olhos podia enxergar todos ali o observando com rostos que transpareciam decepção.
- Tae... - Hueningkai sussurrou se aproximando do garoto ainda caído no chão - Ele não está aqui conosco... Beom não está aqui.
As palavras de fato poderiam causar dor física, as poucas proferidas pelo mais novo foram suficientes para que Taehyun socasse a terra diversas vezes até que seus dedos ficassem em carne viva. Não aceitava que logo ele tivesse um final tão deplorável, não se imaginava longe de Beomgyu, como poderia?
Sentou-se e permaneceu chorando por quase 2 horas sem ser interrompido pelos amigos. Já havia escurecido, não era seguro ficar ali.
- Taehyun, precisamos voltar para casa. Meus pais devem estar loucos atrás de mim e de vocês também, não sabemos por quantas horas estivemos longe já que os horários eram diferentes. Você vai se sentir melhor e mais confortável em outro lugar, vamos?
- Aqui foi o último lugar que eu e ele estivemos juntos. O último lugar e por culpa de quem? Por culpa sua e do seu diário estúpido, Yeonjun! Nada disso teria acontecido se não estivéssemos vindo pra cá, claro que você não vai achar ruim, o amor da sua vida ainda está com você! Ah para toda a eternidade, certo? Todos vocês aqui estão com quem deveriam estar, menos eu!
- Ei! Baixe o tom de voz! Eu entendo que você esteja irritado e magoado, não tiro sua razão, mas ele também era meu amigo!
- Que se dane você e sua moral. Vamos logo embora daqui.
E assim Taehyun fez saindo apressadamente e deixando os outros sem reação. Sua raiva era a única coisa que o movia naquele momento, se não sentisse raiva sabia que iria desmorona ainda mais e fraqueza não era algo que ele gostava de estampar, não sabendo que tudo estava imutável.
Não demorou muito até que todos chegassem à casa do Sr. Shin. Obviamente, Jungkook e Jimin estavam lá sentados no sofá como se o mundo tivesse acabado. Talvez tivesse mesmo acabado.
- Pai? E Pai? O que fazem aqui?
- Como assim o que fazemos aqui, você tem noção da preocupação que você nos causou? Vocês sumiram por quase um dia inteiro e nem pra ligar e avisar aonde estavam! - Jungkook que até então era o mais calmo lidando com o filho surpreendeu até mesmo o marido.
- Eu posso explicar...
- É bom mesmo que você explique!
- A culpa foi minha, Sr. - Soobin timidamente respondeu - Eu avistei um lago no meio da floresta e pensei que poderíamos nadar um pouco e fazer um piquenique...
- E onde estão as suas cestas?
- Que cestas, pai?
- Levaram a comida na mão? Quer mesmo que eu acredite nisso? E aonde está o Beomgyu?
Estava demorando até que a falta dele pudesse ser notada, o problema maior estava criado. Taehyun começou a chorar novamente e dessa vez ainda mais do que antes. Jungkook e Jimin sabiam que tinha algo errado e se Yeonjun não desembuchasse logo todos ali estariam mais encrencados do que pensavam.
- Pai, é que..
Yeonjun não conseguiu nem ao menos terminar o que iria tentar dizer e sua atenção foi roubada pelo garoto de cabelos pretos descendo as escadas enxugando sua cabeça com uma toalha.
- Vocês fazem tanto barulho! Juro que conseguia ouvir a gritaria do banheiro!
- Beomgyu! Beomgyu!
Era a única coisa que o loiro conseguia dizer enquanto subia as escadas apressadamente para alcançar o outro.
O restante estava tão surpreso com o que viam quanto Taehyun, se milagres aconteciam, aquele era certamente um.
- Não acho que eu te abandonaria, certo? Trouxe isso comigo - retirou a bússola dourada que havia ganhado de presente do namorado - Sempre carrego pra onde quer que eu vá, é pra lembrar de que não importa aonde eu esteja, meu destino sempre será você.
- Eu te amo, Choi Beomgyu, eu te amo demais.
- Eu sei, eu também - sorriu.
- Os pombinhos já podem descer as escadas e explicar o que realmente aconteceu? Aonde você estava que não chegou com os outros e como nos deixou aqui esperando por horas sem falar nada?
- Tio, JK! Como é bom te ver mais uma vez!
- Abre o bico, Beomgyu, estou sem paciência!
- Hmmm... estávamos mesmo nadando e fazendo piquenique. A comida foi colocada na minha mochila que está no quarto e eu vim mais cedo porquê precisava ir ao banheiro! O senhor sabe como é né...emergência intestinal. Então, entrei pela porta dos fundos e corri para o andar de cima, passei horas sofrendo e depois fui tomar banho. Perdão por não avisar! Não acontecerá de novo!
- Beomgyu, está falando mesmo a verdade ou quer livrar Yeonjun de um castigo?
- Tio Jimin, eu jamais mentiria pra vocês, juro.
- Ok...sendo assim, já fico despreocupado e da próxima vez, por favor, usem os telefones de vocês! Vamos voltar para o hotel, estamos quase atrasados para o nosso jantar e vocês não saiam de casa, ok?
- Uhum! Tchau pai e pai, amo vocês!
Em menos de cinco segundos após os dois irem embora, Yeonjun começou a bombardear o amigo com mais e mais perguntas, algo estava fora de lugar.
- Como veio parar aqui antes de nós? Achávamos que você tinha...
- Morrido?
- É!
- Não vão se livrar de mim assim tão fácil!
- Beomgyu, você não respondeu minha pergunta!
- Ok, ok! Eu fui o último a sair pelo portal, houve alguma falha no percurso e eu acabei vindo parar aqui e não na floresta como de esperado. Eu estava muito sujo de terra e precisei tomar banho, quando menos percebi seus pais já estavam aqui. Entrei em pânico e não desci pra falar com eles já que eu não sabia explicar que todos nós estávamos em outra "dimensão"!
- Você quase nos matou de susto, sabia? Típico! Taehyun pensou que tivesse te perdido pra sempre.
- Ah, amor! Eu te falei que estaremos juntos por eternidades, ainda não acredita nisso? - Beomgyu tentava conter a risada ao olhar as bochechas rosadas do namorado.
- Precisamos de um banho, eu estou exausto...
- Yeonjun! Antes de você ir, preciso pedir desculpas pelo que disse na floresta, não foi certo e eu não queria te machucar com as minhas palavras. Sinto muito, você é um dos meus melhores amigos e...
- Ei, eu sei. Ta tudo bem, entendo o motivo da frustração, você o ama. Agora já está tudo sob controle, certo?
- Certo..
- Gente? Acho que só falta mais uma coisa para que estejamos livre dessa maldição. Podem se sentar aqui? Quero mostrar algo.
Todos sentaram em círculo ao redor da garota. Ela segurava uma página que parecia ter sido arrancada do diário de Yeonjun.
- Veem isso? Essa página apareceu aqui do nada, não estava aqui antes de chegarmos da floresta, acho que por mudarmos algumas coisas do passado, estamos escrevendo um novo futuro. A única coisa que nos resta é queimar o diário, dessa forma qualquer resquício do passado irá embora.
- Yeji, você não tem outra alma, ela é inteiramente parte do passado.
- Eu sei... Mas não podemos arriscar.

HOME. {yeonbin}Onde histórias criam vida. Descubra agora