*Notas da autora: Antes de começar esse capítulo gostaria de dizer que senti muita falta daqui e que a correria do dia a dia acabou me afastando um pouco, mas eu agradeço imensamente quem aguardou o meu tempo. Queria publicar essa parte coincidindo com o dia que as promoções começaram, então feliz comeback pra nós e aproveitem!! <3333*
O clima estava agradável a medida que os garotos embarcavam no avião que os levaria até a ilha de Jeju, não seria um viagem longa visto que o local não era distante. Se dividiram em pares e aproveitaram para tirar um cochilo enquanto o tempo não passava. Soobin por outro lado se mantinha atento no oceano que o cercava logo abaixo, o imenso mar azul que poderia devorá-lo caso algo desse errado, apesar de estar acostumado a viajar de avião, sua fobia de altura o impedia de aproveitar tudo ao extremo. As nuvens começavam a nublar a visão que a janela proporcionava o fazendo se sentir sonolento, talvez fosse uma boa ideia tirar um cochilo de 20 minutos antes de aterrissarem.
''Soobin? Segure minha mão, estamos quase lá. Lembra da promessa que fizemos um pro outro? Eu e você juntos pra sempre''
''Yeonjun? Estou com medo...''
''Não fique, vamos ficar bem. Eu estou com você, meu amor''
''Yeonjun? Yeonjun?''
- Yeonjun! - Soobin poderia jurar que havia fechado seus olhos há poucos segundos, acordou atordoado observando os quatro cantos do avião que o alfinetava com olhares confusos. Yeonjun estava do seu lado tentando o acalmar, o mais novo sentia seu peito apertar e queimar. Não sabia se era pela altitude ou o sonho que acabara de ter.
- Ei, ei, Soobin! Olhe pra mim, estou aqui com você, pode me ouvir? Soobin? - Yeonjun agarrou delicadamente o queixo do outro que possuía uma respiração pesada quase como se tivesse corrido uma maratona. - O que houve? Um sonho ruim?
- Sim, mas não foi só um sonho...Parecia um memória antiga, algo que não vivi nessa vida. Yeonjun, quanto mais perto chegamos desse lugar, mais essa sensação de procura aumenta. Estou com medo...
- Talvez o lugar esteja afetando nossas almas, certo? Yeji pode nos ajudar. Droga, ela está dormindo do outro lado do avião, melhor acordá-la somente quando chegarmos. Venha aqui, deite sua cabeça em meu ombro, vou te fazer cafuné até você pegar no sono novamente. Eu te prometo, vamos ficar bem.
Soobin sentia suas bochechas molhares a medida que se aproximava de Yeonjun, era atípico sentir tamanha angústia, quase como se seu corpo não fosse o mesmo. Ainda era Choi Soobin, não é? Mas qual dos Choi Soobin's que já existiram, o garoto de de 17 anos que vivia em Seul e havia se apaixonado pelo seu ex-rival ou o jovem rei que sacrificou sua alma em prol de estar junto do garoto que amava? Não queria pensar, sua cabeça latejava como se seu cérebro quisesse fugir de seu próprio crânio.
Decidiu tentar dormir mais uma vez, rezando secretamente para que não fosse atormentado dessa vez. E assim foi.
''Vôo 304 está encerrado. Por favor, esvaziem suas cabines e aguardem pacientemente cada um sair.''
Imediatamente Jungkook e Jimin se levantaram num pulo, acordando todos os outros para que pudessem pegar suas coisas e sair. Taehyun e Beomgyu foram os primeiros, logo sendo seguidos pelos outros. Eram exatas 2:30 da tarde, o sol parecia ter piedade daqueles que caminhavam por aí e mandava ocasionalmente ventos para aliviar o calor. Eles seguiram de carro até o hotel onde os pais de Yeonjun iriam ficar e avisaram que andariam em direção à casa do pai das irmãs Shin.
Não era muito longe dali, a casa era enorme e janelas de vidro decoravam seus arredores. Tinha um formato um tanto diferente visto que apesar da modernidade ela ainda aparentava ser rústica. Tal como Shin Younghae desejava.
- Podemos deixar nossas coisas nos quartos, vamos separar da seguinte forma. Meninas em um quarto e meninos em outro. Papai com certeza pedirá para Lila inspecionar então... - Yuna sussurrou abrindo a porta da casa e dando de cara com o governanta. - Lila! Quanto tempo! Trouxe Ryujin dessa vez e alguns amigos!
- Prazer, sou Lila, cuido do lugar e conheço as duas desde que eram bebês. Espero que se sintam confortáveis aqui, por favor, subam com essas malas.
4:30pm
Por sorte, os dois quartos eram enormes. Haviam camas grandes e espaçosas, parecia até que Sr. Younghae havia planejado tudo antecipadamente. Decidiram descansar um pouco e logo depois apressaram os passos e desceram até a cozinha, não comiam nada desde o almoço. Lila havia preparado um lanche reforçado, sua comida parecia ser abençoada pelos deuses pois a cada pedaço mordido daquele sanduíche injetava doses de serotonina no corpo dos oito presentes.
- O que acham de darmos uma volta pela região? - Yeonjun sugeriu olhando para Yeji, sabiam exatamente para onde deveriam ir se quisessem resgatar detalhes de seus passados. - Quem sabe possamos visitar as ruínas do castelo de Soobin...
- Tem certeza que está preparado pra isso? E se acharmos algo que não queremos ver? - Beomgyu questiona o mais velho.
- Só descobriremos se formos, é agora ou nunca mais. Sei que você tanto quanto eu ou qualquer um aqui quer descobrir mais sobre quem foi, não é?
- É...Vamos? - Beomgyu segura firmemente a mão de Taehyun que pode sentir o nervosismo alheio sendo transmitido também para seu corpo.
O restante faz sinal de concordância e se direciona até a saída. Havia uma trilha secreta que dava acesso ao castelo pelo quintal da casa. Os bosques de Jeju davam a impressão de que eles haviam mesmo voltado no tempo. A trilha demorou quase 40 minutos, entre rampas e musgos espalhados pelo chão, algumas cachoeiras também. Tudo com o maior cuidado possível para que não se machucassem.
5:53pm
Yeonjun que estava indo na frente estranhou o fato de Yeji já ter o ultrapassado, há alguns segundos atrás ela estava distante. Seus cabelos longos e pretos agora eram escondidos por uma manta vermelha de veludo, ela não estava usando shorts e uma camiseta?
- Yeji? Ah que droga, a luz do sol está atrapalhando minha visão! Yeji! - Yeonjun que gritava enquanto tapava os olhos, sentiu mãos macias o puxarem para a lateral.
- Quer parar de fazer barulho? Vocês todos, fiquem quietos!
- Onde estamos? Meu Deus! Você estava lá na frente há poucos segundos, será se estou desidratado? Sinto que estou alucinando...
- Yeonjun...Pessoal, creio que acabamos de viajar no tempo... - Yeji conta com uma expressão de que talvez tivesse se metido em encrenca demais.
- O quê? Aonde estamos e como viemos parar aqui? - Hueningkai não conseguia parar de surtar, o típico mecanismo de defesa de quem está aterrorizado
- Estamos em 1543 e acho que já sei em que dia exato...
- Yeji? O que foi? - Ryujin tentava acalmar a garota que descansava na árvore ao seu lado, fazendo de tudo para não perder seu próprio equilíbrio.
- São 5:53, é o que as feiticeiras chamam de hora mágica, é quando dois mundos se encontram quando as pessoas certas estão nos lugares certos. Estamos pisando no jardim do castelo de Soobin, exatamente onde tudo aconteceu pela última vez. Onde nossas almas foram transportadas e trocaram de plano... Acho que estamos aqui por um acaso enorme e devemos fazer o possível para não vacilar até que as próximas 5:53am cheguem, caso contrário, iremos bagunçar o passado e eu não sei que consequência isso poderá nos trazer...
- Meu Deus, não acredito que voltei ao passado somente para morrer...DE NOVO! - Beomgyu exclamou pela última vez antes de sentir uma pancada na sua nuca. Embora estivesse quase que desacordado por completo, percebeu a movimentação estranha ao seu redor, todos eles foram golpeados.
''Vamos leva-los ao Rei. Ele vai gostar de saber que existem impostores pagãos caminhando clandestinamente pelos seus bosques.''
''Subam nos cavalos! Apressem-se!''
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOME. {yeonbin}
RomanceSoobin e Yeonjun são reis de nações inimigas, impedidos de viverem o amor que tanto desejam, prometem conectar suas almas em todas as próximas vidas, mas como fariam isso funcionar na época atual onde tanto se odeiam? E como conseguiriam desvendar o...