Depois do estrago feito, amarramos elas é procurei me localizar pra passar a informação para o Sr.Li é para a policia para eles pudessem nós encontrar e nós pegar, eu simplesmente não sabia que havia um lugar como aquele em Seul parecia uma das favela do Rio de janeiro, com às meninas amarradas finalmente pude respirar em paz não parecia mais eu estava morrendo de medo mais como o eu não queria passar pra o Bam que estava nervosa e com medo de ter acontecido algo permaneci corajosa até o fim, me sentei na cama é solto um suspiro de alívio estávamos alí esperando só o pessoal pra nós resgatar, então depois de um longo silêncio ele vira pra mim e fala:
- Você deveria estar assustada, e eu não percebi, desculpa você ter feito tudo sozinha,... mostrar medo as vezes é bom sabia - falou ele me olhando.
Então o Mirei de volta eu fui olhar logo pra boca da criatura mais eita! boca bonita viu, enfim, desviei olhar. ele sentou ao meu lado, sente perto não sente mais para lá sente.
- Mostrar meu medo para você em um momento como aquele não faria diferença só ia nos atrasar mais, também não precisa se desculpa por nada você não fez nada de errado - Me afastei um pouco, houve um silêncio até que ele fala:
- Porque você sempre me trata rispidamente enquanto trata os outros com amor é dedicação, eu vejo como sorri para o JB, fala bem com os demais, mais quando sou eu só me mantém afastado. - Me questiona.
- Eu não trato você diferente do que você me trata, você riu de mim o primeiro dia quê me viu, depois desdenhou de mim, nunca houve uma situação que eu pudesse mudar meus pensamentos sobre você por isso te trato como você me tratou, eu nem deveria ter tanto contato assim com vocês não vou passa muito tempo aqui em Seul, eu não quero fazer amizades pois não tenho muitas, é sempre me deixam na mão. - O respondo.
- Eu entendo você, tem medo que se aproximem de você é te abandonem.- Fala olhando pra mim
- Lógico, você não teria?!
Ficou pensativo por um tempo até que começa a me encarar, fica um clima diferente eu não havia percebido que ele estava perto de mim o suficiente pra me tocar, até que ele ele segura minha nuca com a mão se aproxima mais um pouco eu perplexa não conseguia me mover, ele junta nossos lábios em um beijo inicialmente calmo, sem pressa com movimentos gentis, não conseguindo me separar minhas tentativas falhas eu simplesmente deixei acontecer, até que o beijo estava ficando cada vez mais intenso tinha mais desejo, ele pegou minha cintura me puxou mais pra perto só seu corpo nossos corpos juntos, o ambiente estava ficando muito quente. ele me deita na cama ele se deita por cima de mim me dando mais beijos é nossos desejos iam aumento a cada movimento do beijo, até que reconto minha consciência seguro em seu peitoral (que por sinal tava bem definido) é o empurro.
- Você não devia ter feito isso - Falo olhando pra ele saindo do quarto.
- Espera -ele quase grita, segura o meu braço é fala - Porque estar tão brava, não foi bom, pensei que você quisesse, pensou que tivesse gostado - Não olhando pra trás o respondo.
- Pensou errado, somos... somos de mundos diferentes nem deveríamos ter nos encontrado, por favor mantenha distância de mim por agora.- Fiz um movimento brusco eu consegui me soltar dos seu braço - *Que foi que eu falei meu senhor, sempre sonhei com esse homem me pagando desse jeito agora estou aqui reclamando porque ele realizou meu sonho.*
- Eu olho para frente eu vi a policia chegando eles perguntam que estou bem me levam pra fora eu falo com o agente do Bam é peço a ele sigilo total no assunto já que é de autoria publica e tanto o evento quanto da agência deles foram responsável por não manter a segurança do artista, ele seja estavam agindo dessa fora, colocaram um boné e uma mascara nele e uma roupa nele o levaram pra onde os meninos do got7 estavam voltei para o trabalho, até então tudo certo, o agente agradeceu pela minha valentia é queria me da uma recompensa por ter mantido a segurança dele é pediu desculpas pelo o transtorno que eles causaram, falei que eu não queria nada afinal eu estava perto quando ele estavam precisando de ajuda não foi nada realmente. sem falar que nada realmente saiu sobre esse assunto na mídia. eles realmente sabem como manter as coisas em sigilo.
No outro dia chega JB é os demais.
- Vinheram para ensaio? - solto um sorriso é JB solta outro de volta.
- Sim, também vimos agradecer por manter o Bam em segurança. - fala Mark
- Sim, você foi muito corajosa, o Bam falou que você o defendeu o tempo todo, obrigada por tudo.- Fala Yongjae
- Não foi nada teria feito isso por qualquer pessoa, bem eu preciso ir se não se importarem,
- Também vinhermos te convidar um jantar na casa dele, se você quiser pode levar suas amigas com você.
- Bem JB está muito perto do grande dia temo que não dar para eu sair agora - Do nada eu ouço a voz do Sr.Li.
- Ela vai sim desde que ela chegou nem saiu daqui as vezes dorme até por aqui , você precisa de descanso Fra, já começou a reclamar da vida novamente vá é leve as outras meninas também, vocês merecem.
Olho pra ele e falo :
- Não sabia que meu patrão mandava na minha vida particular, mesmo assim Sr.Li vou pensar e respondo em breve. O senhor não quer ir também não??!
- Eu não mando já sua vida particular só acho que seja bom pra você, depende de você agora, obrigado mais não, estou de saída, é tenho um compromisso hoje a noite não posso ir, licença meninos tenho que ir.
- Eu também se vocês me derem licença estou saindo - quando eu ia saindo JB pergunta
- Mais você vai mesmo, não vai ?
- Vou fazer meu máximo pra ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma fã
FanfictionE se depois de muito tempo vocês conseguissem o que vocês mais queriam na sua adolescência, será que teria o mesmo sabor!? teria o mesmo gosto!? teria a mesma vontade!? a mesma vontade!?. princess ahases é uma fá do grupo Got7 onde seu amor não e...