Já estava com vergonha da Mel gente parece que ela nunca bebeu socialmente na vida dela, não tinha resistência a vinho imagina se fosse uma bebida com álcool puro.
- Porque a consequência não pode ser uma doze de soju, tu tem ai? - Já vem o JB.
- Aqui não, porém aqui embaixo tem um lugar que vende mais não da pra gente ir. - Fala o Bam.
- Eu vou, já que vocês não podem ir - Mary se oferece pra ir, eu na minha cabeça, "hoje não vai sobrar pedra sobre pedra".
Olhei pra cara dela com aquela cara "mulher quer todo mundo bêbado aqui eh", ela respondeu com a cara "quero sim". Passei a mão na testa é falei : - posso desistir.
- Logico que não, eu quero saber dos teus podres.
- Não sabia que deveria dizer minha vida pessoal pra colegas de trabalho.
- Me respeita que eu sou tua amiga imunda
- Logico nós temos apenas uma vez por ano é nos falamos três vezes por ano também por telefone e somos melhores amigas desse jeito?
- Nossa você esta me cobrando?!
- Um pouco, mais tem que cobrar você não acha? - Então Mary chega com duas bolsas de soju, eu olhei pra cara dela, - É pra um batalhão ou só pra gente? isso não vai prestar - lá vem JB e suas ideias.
- Que tal colocar uma menina no meio de dois meninos, pra ficar mais justo pra vocês, o que acham? - Todos concordaram é novamente parece que fizeram de proposito fiquei de frente pra o Bam e JinYoung, perguntas aleatórias saíram tipo de cor e tals, caiu de mim pra JinYoung só olhei pra ele então ele fala.
- Pode perguntar - Fala ele com esse sorriso lindo, coloquei a mão embaixo do queixo e fiquei toda boba.
- Tem certeza que você não quer não quer tomar a bebida? - Só pra confirmar.
- Tenho sim pode perguntar - Bora lá.
- Então tá, ummmmm. - Pensei um pouco - Já sei, você tem fama de imagem limpa o tempo todo, quem te ver normalmente pensa isso e quem convive com você também tem essa imagem, mas e a sua mente é igual a sua imagem, limpa é pura? - todos começaram a bagunçar com ele. - Então ele me responde olhando os meus olhos.
- Como minha imagem meu pensamento é limpo, tenho total segurança que ainda não tive motivos pra pensar diferente disso. - Soltei um eita! - todos soltaram um ouuuuuu
- É verdade - JB confirma.
- Pra que respondeu dessa forma agora vou querer namorar com vc, vc e tipo o homem perfeito, tipo um lorde, sincero, educado, gentil, amoroso, atencioso é tantos adjetivos, enfim um namorado perfeito. vc...
- Sinto muito mais eu não quero, obrigada pelos elogios - Fala ele cortando.
- Desculpa também, mais eu não o pedi em namoro, apenas que iria querer namorar com você, eu não falei vamos namorar. - receba nos peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma fã
FanfictionE se depois de muito tempo vocês conseguissem o que vocês mais queriam na sua adolescência, será que teria o mesmo sabor!? teria o mesmo gosto!? teria a mesma vontade!? a mesma vontade!?. princess ahases é uma fá do grupo Got7 onde seu amor não e...