Dizem que a possibilidade de encontrar a pessoa que você ama ou admira é menor do que quando você não o ama ou não o admira, é verdade, veja aí um grande exemplo quando eu menos imaginei a vida me joga em uma curva cheia de carros nunca pensei na minha vida que encontraria alguém como eles em um barzinho, em outro país que não fosse o da Coréia do Sul, é porquê eu fujir, porquê eu não fiquei, eram meus IDOLs meus bebês como costumava chamar.
Porém é isso eu perdi a oportunidade de conhecê-los pessoalmente, mais o que eu iria falar, talvez "sabe a algum ano atrás na minha vida quando eu realmente tinha tempo eu era obcecada por vocês" ou "iai tudo bem eu era a Loka que vivia fuçando as redes sociais de vocês porque tinha um amor platônico" ou quem sabe "sabe aquela Loka que vivia convocando uma legião de fãs pra comprar o disco ou da views seus MV, é vivia chingando a JYP então essa pessoa era eu" com que cara eu ia ficar por quantas vezes eu pensei em encontrar os meninos é várias vezes pensei que minha primeira reação séria o desmaio porém foi medo, mais porque?!
Levei a louca da Laís pro quarto dela com várias coisas na cabeça, chegando no meu quarto fui transferir as coisas da minha bolsa pra bolsa de trabalho notei que tava faltando algo na minha bolsa, o meu cartão de crédito fiquei pensando em qual momento eu o esqueci na minha vida, então me lembrei que quando fui pagar no bar eu saí depois que dei o cartão é passei a senha mais não o peguei de volta, tenho que voltar lá já era tarde então peguei um dinheiro pra um táxi, sei que não é bom uma mulher sair sozinha na rua, mas tinha que ir.Sai na rua fiquei com medo porém era perto fui andando rápido cheguei no bar entrei com a esperança de que eles estariam ali, mais já não estavam perguntei me dirigi ao Barman
- oi tudo bem, eu acho que esqueci meu cartão aqui. - falou pra mim
- até tentamos te alcançar, inclusive uns meninos que estavam aqui mais aparentemente você não ouviu, aí levei seu cartão pra recepção caso você voltasse. - me virei pra ele e respondi
- há obrigada então vou passar lá, eu agradeço.- virou pra mim
- nada boa noite.
Sai pra recepção cheguei lá peguei o cartão fui pra casa com medo, as ruas estavam muito vazias, mesmo assim apressei o passo, tudo certo então entrei no hotel fui até o apartamento e dormi, acordei pela manha, saímos para planejamentos do evento que estava acontecer me juntei com a louca da Laís para fazermos os ajustes da decoração do palco secundário do evento. Estava tudo indo tranquilamente então fomos ao local pra verificar o local é dar um definitivo e os últimos ajustes na planta da decoração.
Palco principal maravilhoso, realmente os jogos de luzes com o led me apaixonei é vai ser algo que eu vou querer fazer sempre por que fica top demais meu chefe além de um "veio" muito rico e bonito era talentoso trabalho finalizando hora de ir pra casa, só que não, tínhamos que ficar ali até depois do show, se passaram um mês e estamos aí neh fazer o que minha amizade com os staff de bandas que iam se apresentar foram crescendo porquê tinha q mesclar com a apresentação deles é o veio deixou uma equipe responsável, ok, vamos lá, eu posso dizer que todos me trataram bem demais, conversaram é tal o q eu não tinha ideia era que um grupo de KPOP iria se apresentar, lá estavam eles, eu nunca os gostei quando chegaram com se designer já pronto eu juro que agradeci eles conversam com a Laís é troquei poucas palavras e fui fazer meu trabalho, esse posso dizer que foi trabalhoso mais ok, saiu conforme pedido, Laís percebeu que não os gostavam, mais eles foram bem legais é eu bastante profissional, Sr. Li chegou ali pra checar o andamento, graças a deus estava tudo bem mesmo ele sendo um veio gente boa ainda assim era muito perfeccionista. As vezes dava agonia pq ate os pequenos detalhes não poderiam sair da linha de raciocínio do velho, ou seja, tinha que ser do jeito que o velho queria.
- Como estão as coisas por aí?!
- Estão indo conforme pedido.
- Vocês estão bem, parecem cansadas?!- pergunta
Laís responde:
- Estamos muito, mas saindo tudo perfeito é o que importa. - ele da um suspiro longo.
- Não poderia ter dado esse trabalho pra outra pessoa, vocês são perfeitas demais peco desculpas pelo trabalho excessivo mais temos que terminar a tempo e com perfeição. Obrigada por não desistirem e contribuírem com esse projeto. nesse caso só acenamos com a cabeça, a gente entendia que não era só nos ali que estávamos cansados mais também ele que rodava de um lado para o outro afinal o nome dele que estava ali não o nosso se desse algo errado ele logicamente seria o grande culpado.Então daí deu tudo certo aparentemente, o shows saíram como esperando, show lindíssimos como o planejado nada muito fora dos padrões nada de muito trabalho ou fora do normal.
Os artistas com grandes apresentações, lindas apresentações diga assim de passagem. depois do trabalho concluído descansei apenas seis horas é decidir descansar no voo voltando para o Brasil. chegando no brasil entrei em coma.
fim do capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma fã
FanfictionE se depois de muito tempo vocês conseguissem o que vocês mais queriam na sua adolescência, será que teria o mesmo sabor!? teria o mesmo gosto!? teria a mesma vontade!? a mesma vontade!?. princess ahases é uma fá do grupo Got7 onde seu amor não e...