Então, Enfim o destino

36 6 0
                                    

Meus trabalhos foram reconhecidos pelo Sr.Li sempre de dava ligava para mim, é Lais também não perdi contato com eles, nem com o restante dos apoiadores do sr.Li como ele falava, até que um tempo depois começa uma grande onda de doença contagiosa, meus desiners ficaram apenas virtualmente, essa Honda durou praticamente um ano, no fim daquele ano Sr.Li que com certeza estava ocupado demais, me liga. Atendo o telefone
- Pode falar
- Sou eu, Sr.Li (como se o número dele não tivesse gravado),  gostaria de saber que está ocupada em algum trabalho?!
- Eu estou trabalhando como webdesign mas meus funcionários podem terminar esse trabalho pra mim, estar precisando de mim Sr.Li?!
- Surgiu uma oportunidade única pra você só que você tem que viajar hoje pra cá para saber os  detalhes, já falei inclusive com os demais da equipe contratada a um ano é só faltava falar com você, preciso confirmar
- Lógico Sr.Li, porém não sei como estar a parte burocrática do aeroporto, pois estou trabalhando de casa utimamente.
- Não se preocupe quando a isso mande mande os seus documentos e eu estarei fazendo a reserva do avião, não se preocupe com estadia que também nós pagamos.
-ok, estarei enviando meus dados pessoais agora mesmo li assim que pousar nos Estados Unidos estarei ligando para o senhor.
- é eu estava olhando aqui, é melhor você ir direto para a Coréia, já q vc precisa de um dia inteiro tudo bem estarei chegando lá mando o Janes te buscar no aeroporto.
- Como assim Coréia se eu não ter me falado eu pensei que era no Estados Unidos.
- não tinha falado a você realmente, estaremos indo a um evento na Coreia do Sul, porém vai ser um evento enorme lá, vai ser bom para o seu desempenho é o currículo da sua empresa, a proposta é a pegada que você gosta de fazer no trabalho, você vai gostar.
- ok, não tem problema só não sabia que era na Coréia do Sul estarei organizando as coisas aqui e à noite estarei viajando, qualquer eventualidade entrarei em contato com o senhor, desligando bye bye.
- Tchau meu bem nós encontramos lá então.
Nesse momento sr. Li desliga o telefone e eu vou organizar algumas coisas eu vou comer aqui para um reunião as pressas mas como tava todo mundo meu escritório hoje foi até mais fácil deixei alguns encarregados por alguns projetos que estava tomando conta e os outros encarregados para tomar de conta da logística do trabalho então organizei minha mala, depois da reunião é de passar em casa, fui para o aeroporto

 Li desliga o telefone e eu vou organizar algumas coisas eu vou comer aqui para um reunião as pressas mas como tava todo mundo meu escritório hoje foi até mais fácil deixei alguns encarregados por alguns projetos que estava tomando conta e os outr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei o vôo pra descansar um pouco neh, afinal de conta foi uma correria hoje. Fora isso dormi bastante parando de los Angeles depois de 27 horas de viagem enfim Incheon 56 km da capital Seul.
O secretário do senhor li  o Janes estava esperando pois aparentemente só faltava eu da equipe, até porque eu sou do lugar mais longe. 
(Conversa em inglês)
- oi Janes quanto tempo
- eu vou bem é você, nem faz tanto tempo assim só um ano?! Pouco mais ou pouco menos.
-verdade
( Ele era charmoso, porém depois do KPOP na minha vida fiquei muito exigente)
Observando o país em si, tinha lugares lindos, a paisagem era maravilhosa o lugar incrível e como todo país enorme era bem movimentado eu dei graças a Deus por aprender coreano afinal de contas eu não estava no lugar ao qual estava acostumada á estar, escritório alugado do Sr.Li
- olá pessoas. Falo com todos
Lais corre pra me abraçar, é os demais da equipe falam comigo. Antes do abraço  borrifo álcool nela todinha
- cuidado nunca e demais.
Todos começam a ri.
- você nunca vai mudar. Fala sr.Li aparecendo na porta
-sr.Li saudades porém é isso. Me olha com uma expressão feliz provavelmente rindo por baixo da máscara
- teremos que ficar sete dias aqui pois eles pediram, para preservação do lugar mesmo tomando cuidado estamos em observação, é o pessoal do evento nós ajudarar com comida é tudo mais.
Me viro pra ele é falo
- Chefe, ok, estamos aqui mais por que eles não contrataram um staff daqui, eles tem tecnologia o suficiente e devem ter pessoas especializadas pra isso.
- acredita que eu pensei a mesma coisa, porei eu perguntei eles me falaram q viram o conjunto de talentos diferenciado que somos é que esse ano eles pretendiam modificar pois estão passando por esse período e tudo mais, precisamos começar a ver os preparativos é ver o que podemos fazer a respeito ok.
Era verdade ali temos todos os tipos possível de talentos para um staff de palco. É aquela frase muitas cabem pensando e melhor q uma só.
Nosso amigo pergunta cadê o roteiro já que estaremos confinados durante sete dias para adiantamos planta e planilha.
- muito bom, tá no e-mail vou imprimir é trago aqui pra vocês cada um vai ficar em quarto diferentes aqui a chave.
Peguei a chave é quando entrei no quarto.

Peguei a chave é quando entrei no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simples mais a cama era confortável.
Higienizada dava pra ver que tava  possivelmente.
Confiei no trabalho da equipe de limpeza.
Fui dormir afinal mesmos fechados teríamos que trabalhar em conjunto amanhã ver o roteiro e passar tudo a limpo.
Quando recebo uma mensagem de Lais.
-mulher socoooooorooooo.
( Obrigada por ler tá indo vagarosamente, meia ocupada ultimamente?

A vida de uma fãOnde histórias criam vida. Descubra agora