Inicio de uma amizade

14 2 0
                                    

  Olhei para ele bem em seus olhos e falei: 

- Eu agradeço porém não deveria ficar olhando abertamente as pernas das pessoas assim sabia, vou me trocar é já volto, acho que ainda tem suco na geladeira se tiver com fome nos poderíamos comprar algo pra comer já que não pode sair daqui o que acha ? - olhou pra mim envergonhado e sorriu respondendo.
- Eu acho uma boa ideia, eu estou com um pouco de fome mesmo. - então falei pegando minha roupa na cama e saindo para o banheiro
- Beleza então você pede enquanto eu me troco beleza.
-Tudo bem o que quer? - me perguntou.

-Tudo bem o que quer? - me perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-  O que você pedir ta ótimo. - eu falei

Confirmando é eu fui primeiro terminar meu banho é depois coloquei uma roupa, quando eu voltei tinha uma pilha de coisa em cima da mesinha.

Confirmando é eu fui primeiro terminar meu banho é depois coloquei uma roupa, quando eu voltei tinha uma pilha de coisa em cima da mesinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa que banquete pra um lanchinho da noite.
- Isso é só dá pra mim - falou ele sorrindo.
- Realmente tem que comer bastante você é bem grande.
- Sempre fui assim desde de criança então não tenho do que reclamar afinal já estou acostumado, vamos comer. - me sentei e começamos a comer, ficamos em silêncio durante um tempo até que ele perguntou: - você e estrangeira, certo?!

 - me sentei e começamos a comer, ficamos em silêncio durante um tempo até que ele perguntou: - você e estrangeira, certo?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Há eu sou do Brasil, conhece? 
- Terra do carnaval, caipirinha samba etc.
- Sim, mais não se engane nem todo Brasileiro realmente gosta disso eu realmente sou uma exceção, não curto isso durante a minha vida toda.
- As mídias dão a impressão de que e isso o Brasil.
- Da mesma forma que lá vemos uma  Coréia que só tem homem bonito perfeito, é um país perfeito, quando chegamos aqui nos deparamos com outra realidade.- ele olhou pra mim é falou com uma sinceridade.
- A verdade é que vendermos perfeição mais na verdade não somos um porcento da perfeição que aparentamos ter. O nosso grupo é um exceção sabe a gente tenta ser o mais autêntico possível pois temos personalidades diferente mais existem muitos que mudam tudo pra se encaixarem no grupo.
- Realmente o got7 é um grupo surtado.( Falei baixinho).
- O que você falou?! Eu não ouvi direito.
- Vocês nem podem ter suas vidas privadas neh namorar é tals.
- A gente se entregou para fazer o grupo funcionar de cada idol, como de cada staff, o início só nós acreditávamos em nós mesmos é foi de repente sem estrutura, só tínhamos uma empresa prestes a falir e uma vontade de fazer nosso sonho da certo, temos que agradecer muito a empresa mais eles também nós deve muito mais. Tudo foi pago de volta pra eles e em dobro. - deu uma breve pausa pensativo - Não sei porque tô falando tudo isso pra você, mais eu me sinto muito a vontade com você.
- Me sinto da mesma forma, mais não gosto muito da minha vida então prefiro escutar a sua.
- Porquê não se acha interessante?!- ele me questiona me olhando.
- Não tanto quanto a sua yug, - mudando de assunto porque se eu entrar na minha vida neh ele vai saber tudo - você nunca namorou mesmo.
- Lógico que sim, só que nunca sabem a gente esconde o máximo que dá a maioria das vezes só nós sabemos os sete nem pra nossa família falamos pra não ter conversas paralelas, É você nunca teve namorado?
- Pra que saber de uma vida de uma ninguém como eu!?.
- Uma ninguém, você estar neste momento com um idol no seu quarto, como você é uma ninguém, você é você e só isso importa, eu sou bastante perturbado as vezes, mais muitas das vezes eu gosto de conversas normais assim sabia, me fala um pouco mais de você.
- O que eu tenho pra falar de mim não e tão interessante, mais nunca namorei porque nunca tive interesse em relacionamento sempre fui focada e nunca desviei do meu foco principal, saberia que se namorasse ou algo do tipo eu desviaria então resolvi seguir meus sonhos primeiro antes de tudo acho que foi isso.
- Você tão nova já sabia o que quero ser?! Bem decidida você.
- Sim fui mais nunca foi fácil, mais alcancei o que eu queria sucesso na minha área de trabalho.
- Você é uma boa pessoa sabia - tocou meu rosto enquanto falava, nisso eu afastei sua mão das minhas bochechas e agradeci pelo elogio.
- Acho que já deu a hora, vamos dormir neh. - dei a ele um edredom pra ele dormir limpamos a mesa e todo quarto, nós deitamos.
Ele ele me faz uma pergunta ao qual não sei mesmo o porque.
- Se alguém se declarasse para você, qual séria sua reação.
Eu já quase dormindo resmunguei.
- Eu não sei, falaria que eu não tô pronta pra isso.
Ele fala:
- E uma pena, então.
Eu o pergunto quase dormindo
- Porque?
Então ele fica em silêncio por algum momento.
Quando estou quase adormecendo mesmo eu não sei se foi meu sono, ou se já estava sonhando eu escutei um:
"É porque eu acho que realmente estou gostando de você, porém meu melhor amigo também tá e eu nunca vou lutar com ele, quando ele não te quiser mas fica tranquila você não vai ficar abandonada eu vou cuidar de você."

   Quando acordei não tinha mais ninguém, o lençol estava dobrado ali, acho que meio que eu queria que ele estivesse quando eu acordasse essa que e a verdade  mais tinha uma mensagem na mesinha, uma caneta é uma linda caligrafia, dizendo:

" Sai cedo mais não quis te acordar, pois vc estava tão bem dormindo que seria uma pena mesmo acordar você só pra dizer que eu estava saindo, aqui meu número do Weibo me chama, até mais yug"

Fiquei pensando seriamente se eu o chamava ou não só tiraria esse episódio na minha vida como um ato profissional, me levantei, como se nada tivesse acontecido  como se eu não tivesse dormido no mesmo metro quadrado que o Yug meu Deus. 

eu estava em êxtase por ter dormido com um dos meus bias na verdade meu lado fã estava atacando naquele momento, depois que tive que me recompor  eu saí pra trabalhar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de uma fãOnde histórias criam vida. Descubra agora