Todo ficamos pasmos com a pergunta da Mary, eu nunca a vi com tamanha coragem, ela nem fala direito é fazia tudo que mandavam mesmo sendo a coisa mais absurda do mundo, de onde veio toda aquela coragem estou pasma, enquanto estávamos pasmas e os meninos levaram na brincadeira, mais eu e a meninas sabíamos que ela estava falando sério pois ela nunca foi de brincar com desconhecido. Então assim ela falou a palavra tão esperada por ele, após uma risada.
- Brincadeira. - riu novamente.
- Eu sabia. - disse Jaejae, gente da pra ser mais lerdo que isso acho que impossível.
Eu pensando que eu era lerda mais Jaejae, ganha a taça copa mundial de lerdeza, não é possível. eu que estava com sorte perdi a minha sorte naquele momento. Caiu do JinYoung para mim a pergunta foi o seguinte ver se pode, eu literalmente com o... , vocês sabem na mão.
- Você tem uma tatuagem no seu ombro, o que te incentivou a fazer ela, pois todo tatuagem tem eu ter um significado pessoal grande, então qual e o seu? - Eu aqui jurando que esses macho já tinham esquecidos essa tatuagem.
Como esse homem ainda com uma cara de inocente desse jeito, alguém me tira daqui por favor. Help. Código morse.
- Não falei que ia responder né - comecei a ri mais era de nervoso se eles descobrirem que eu era a loca da Princess Ahase a louca que fazia campanhas intermináveis pra eles crescerem desde 2014, que só parou por causa do trabalho.
- Eu respondi a minha sem pensar duas vezes Pensei que você responderia minha pergunta também. - afirmou olhando com uma cara de cachorro sem dono , alô Globo esta perdendo um grande ator aqui. AFF não dava pra não responder esse homem. Dei um grande suspiro é falei.
- Tudo bem vai, teve um grande significado hoje não tem significado algum, pra mim e só mais uma tatuagem, como falei para o JB. - Olhei pra ele e rodei a garrafa, pra que Laís bêbada pra mim.
- Qual era o significado Got7 pra você - Olhei pra cara dela com a cara de cala a boca demônio quer morrer .
- Não vou responder - Peguei o soju é bebi.
Rodei novamente, adivinha do Bam pra mim, agora lascou tudo. azar da peste.
- Responde ou bebi? - Bam olhando pra mim.
- Bebo - mais cadê o soju não tinha mais - Mary olha pra mim fala.
- Vai ter que responder ou tirar uma peca de roupa - tão de brincadeira, quando é minha vez esse troço acaba.
- Só respondo se a brincadeira parar aqui, pois já esta tarde é um pouco longe do hotel.- Todo mundo se olhou e concordou. - Tudo bem pergunta.
- você quer passar uma noite comigo? - olhei pra cara dele com a cara de "eu não e conheci assim não". Começou o espanto das meninas é a brincadeira dos meninos a gargalhada icônica do Jaejae só eu estava pasma e ele sério.
- Está de brincadeira com a minha cara. - Falei olhando serio pra ele.
- Não soube que vem do Brasil disseram que e um Brasil mais liberal com esse tipo de pensamento mais amplo pra essas coisas, eu queria saber como era?! - Olhando para mim todos se acalmaram, o JinYoung e sussurrou no ouvido dele. Depois de o JinYoung terminou de cochicha eu comecei a falar.
- Só pq o país que eu moro e liberal que eu também seja liberal igual a eles, não deveria pensar assim também? eu não me importo com o que pensam sobre o meu país eu não quero que pensem de mim da mesma forma, desse modo acho que já deu pra mim se quiserem ficar tudo bem. - Me levantei pra sair peguei minha bolsa e sai abri a porta, pego e aperto o elevador, quando sinto uma mão me puxando pelo braço, era o Bam tento me soltar.
- Por favor meu não quis te ofender essa não era minha intenção - Falou ele olhando pra mim - Eu retiro o que eu disse por favor me ouça.
- Olha confesso que poucas coisas conseguem me ofender, mais uma delas e um pré julgamento de algo que você não sabe, uma coisa e olhar e pensar em uma coisa e tentar mudar esse conceito e ver se e assim ou não outra bem diferente é tratar como já conhecesse você não me conhece não sabe quem eu sou - Falei ainda de costas pra ele.
- Me desculpa mesmo. - Nisso o elevador chega é eu entro e ele entra logo atrás.
- Você não vai parar de perseguir, pode dar um problema pra você agindo dessa forma. - dou um suspiro - Você é uma figura publica foi burrice da minha parte vim aqui, desculpe. - Virei pra porta do elevador enquanto ele encostou no elevador sem falar nada ele apertou em um andar aleatório antes da portaria do prédio, pensei " finamente desistiu" nisso o elevador parou ele me pegou pelo braço e saiu rumo as escadas. eu tentei reagir como se não quisesse ir. Chegando na escada fechou a porta da escada me emergência jogou na parede e falou:
- Eu sei que você me deseja e você tenta me evitar mais seu olhar me diz outra coisa! - eu olho com surpresa pra ele - Também sei quem você era.
- Está maluco, tá falando o que? - falei olhando pra ele, não e possível neh
- Eu sei que você e a Princess Ahase, sempre fez tudo desde o começo pra ver a gente crescer, sumiu a alguns anos sem conta abandonando a ponta de uma fanbase no Brasil. - Eu olhei pra cara de com espanto como esse doido descobriu ninguém saia quem eu sou só quem me rodeava e gostava dos meninos.
( só pra descontrair)
( por essa nem o futuro esperava...)-É dai se eu fui uma fã sua, o que você tem a ver com isso, qual é o problema, você não deveria está feliz de ver uma pessoa que amava vocês ao ponto de deixar sua vida social só por vocês durante anos, mais pra sua sorte não sou essa tal de Princess ahase. Só era uma fã comum, você estar extremamente enganado.
- Ele fala olhando pra mim.- Dificilmente eu me engano com algo nisso ele...
Nota do autor: desculpa gente a demora não foi minha intenção demorar tanto mais tava com trava mental pra criação estamos de volta, boa leitura tem um monte de coisa pra acontecer ainda. Letgo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma fã
FanfictionE se depois de muito tempo vocês conseguissem o que vocês mais queriam na sua adolescência, será que teria o mesmo sabor!? teria o mesmo gosto!? teria a mesma vontade!? a mesma vontade!?. princess ahases é uma fá do grupo Got7 onde seu amor não e...