Explicações

11.8K 1.4K 336
                                    

POV; HARRY

Escutar Rony, dizer que Draco estava la em baixo a minha procura. Eu estremeci completamente, mas tentei agir normal.

— Como? - Foi a única coisa que eu conseguir dizer.

— Meu pai, me mandou te chamar  – ele suspirou – Ele e Malfoy vai explicar todo a nós assim que você descer.

Eu concordei com ele e desci junto a Rony. Assim que vi Draco, ele não parecia o mesmo garoto arrogante, parecia perdido e com medo. Minha vontade foi de ir até ele e o abraçar com todas as minhas forças. Minha atenção, saiu dele um pouco e vi todos na sala o olhando, mas diferente de mim, estavam em posição defensiva.

Após ver Rony e eu, o Sr. Weasley se manifestou — Pode beber agora Draco ‐ Ele apenas concordou com a cabeça e bebeu algo de um vidrinho. – Pode fala agora, comece pelo básico e nos conte todo.

Ele começou:

— Meu Nome é Draco Lucius Malfoy, pertenço à casa Sonserina em Hogwarts. Ontem, meu pai Lucius Malfoy me procurou no meu quarto para falar que eu deveria está na sala da nossa casa as 14h para realizar a marcação da marca negra em mim. Mas eu não queria e nem quero. Essa manhã, minha mãe e Snape entrou no meu quarto e começaram a falar como iria fugir, meu padrinho me deu a poção veritaserum, pois com ela poderia dizer todo sem mentir. Também disse, que Dumbledore sabia o porquê de eu estar aqui e a Ordem me protegeria. Como passei esse tempo com eles, sei algumas coisas e estarei disposto a fala todo para a Ordem.

Todos ficaram calados, ninguém se atrevia a fala nada, com rostos surpresos. Meu olhar se encontrou com a de Hermione e como se ela tivesse dizendo: "Não é porquê ele está aqui que você vai poder fica com ele"

Que droga Hermione, me deixa aproveitar a ideia de Draco ter mudado de lado e isso significa que tenho uma oportunidade.

Fugi meu olhar dela e finalmente se encontrou com os olhos que sou apaixonado e ele parecia tão perdido. Antes que pudesse falar algo, Sr. Weasley tomou frente e falou:

— Ok, Dumbledore me deixou a par do seu caso. Você vai poder fica aqui, podemos fazer um beliche no quarto do Rony e você ficará com ele e Harry.

Vou dividir quarto com ele? Com Draco?

Help me, please [Drarry - Draco e Harry] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora