POV; DRACO
As primeiras aulas foram tranquilas, antes de começar foi até o banheiro e me recompôs. Após, o almoço foi até a biblioteca e encontrei Hermione e foi até ela.
— Por que não me surpreendo em te encontra aqui?
Ela riu e falou — Esse é meu lugar, Malfoy. O'que você deseja?
Eu suspirei e falei — Tenho algo para conta...
Após conta tudo que aconteceu entre mim e Harry, ela falou — FINALMENTE AQUELE IDIOTA SE DECLAROU! Eu sabia que você também gostava de...
— Como? HARRY POTTER GOSTA DE MIM, OU MELHOR, ELE É GAY? — Eu falei em um tom alto e de surpresa. – Não vou dizer que não desconf...
— Espera, ele não se declarou? — Eu neguei com a cabeça, ela fico mais branca que papel e voltou a fala – Harry vai me mata por ter te contado.
— Ele gosta de mim? Mesmo? – Ela concordou e falei – Mande ele se encontra comigo, na torre de astronomia as 21h em ponto.
E sai correndo, ele gosta de mim, PORRA HARRY POTTER GOSTA DE MIM. Não vou negar que desde do primeiro ano eu queria ser seu amigo ou apenas me aproxima, no segundo mandei Dobby para o avisa sobre o'que aconteceria em Hogwarts, porém Harry nunca percebeu, no terceiro percebi, eu gostava de sua aparência e queria o beija - lo, naquela maldita aula onde quase perdi o braço, no quarto mesmo fazendo os bottons e piadas dele sobre o torneio, eu só queria que ele ficasse bem e queria muito beija - lo para dar boa sorte, porém sou um Malfoy não poderia nunca fazer isso e no quinto, eu apenas queria também participa da A.D, mas eles nunca aceitariam Draco Malfoy ou um sonserino e tive que obedecer meu pai e apoia aquela vaca rosa.
Mas agora, eu estou livre, posso beija - lo e sei que ele também quer. Eu olhei para o relógio no pulso e vi estar atrasado para próxima aula que pela imensa alegria era com a Grifinória, mas nunca admitiria isso em voz alta.
Durante a aula, eu e Harry trocamos olhares, mas nada de mais, vi Hermione me olha e sorri e depois olhou para ele e falou algo. E ele sorriu também. Após, o fim das aulas, eu corri até o dormitório e antes que começasse a pensar no que fala Pansy me parou e falou:
— Vai me explica agora, você e o Potter! – Disse, me olhando sério.
Então comecei a fala tudo.
DORMITÓRIO DA GRIFINÓRIA;
POV; HARRY
Assim que entramos, Rony subiu e Hermione me puxou para perto da lareira e falou:
— Eu fiz uma coisa, mas para te conta, prometa não me mata.
— O'que você fez?
— Prometa não me mata? – eu concordei com a cabeça e ela continuou – Sei querer contei a Draco que você gosta...
— VOCÊ FEZ O'QUE? – vários olhos vieram para nós e falei mais baixo – Como isso aconteceu?
— Ele me contou o'que aconteceu no corredor, eu só concluí que você falou, mas não falou.
— Claro que não, agora ele vai querer se afasta de mim e tudo está perdido...
— Ele quer te ver, as 21h em ponto na torre de astronomia.
Aquilo foi um choque, ele ainda quer me ver. Talvez para dizer que não quer ver minha cara, mas eu irei. Me virei para Mione e falei:
— Ele parece gosta de mim?
Pansy e Draco;
— Então, o'que acha? Ele gosta de mim de verdade?
— Sim! – Diz Pansy e Hermione aos dois meninos que abriram um sorriso bobo.
— Ele gosta de mim – Disseram baixo a sim, mesmos e com o sorriso apaixonado nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help me, please [Drarry - Draco e Harry] EM REVISÃO
FanficEra verão, Harry Potter estava na Toca, junto a família Weasley e Hermione. Voldemort estava ganhando muito poder, a guerra se aproxima cada vez mais. Naquele verão, foi surpreendido por seu inimigo desde dos 11 anos aparecendo ali e pedido ajuda. ...