POV; HARRY
Após, acalma Draco. Foi para sala de Dumbledore, estamos desde do começo das aulas estudando sobre o passado de Voldemort e eu ainda tinha que conquistar a confiança do novo professor de poções, pela minha imensa infelicidade Snape é o professor de DCAT. Além, de meu relacionamento com Draco, tira tempo para isso tudo cansava, mas a noite, eu tinha Draco para relaxar.
Nunca pensei, que o teria ali comigo e juntos e agora estamos bem e quero acaba logo com essa guerra, para poder viver minha vida, sem o peso de ser "O Eleito". Após, sair da sala de Dumbledore e caminhei em um verdadeiro silêncio até escuta vozes e parei e me escondi.
— O'que quer dizer? – reconheci a voz de Draco.
— Eu quero dizer que, eu tive que pega a missão que seria sua! — Snape era a segunda voz.
— Como assim? Eles já tinham uma missão para mim?
— Sim e agora, sou eu que tenho que fazer. Cuidado Draco, podem se confiar em poucos.
Então, ele se foi e Draco, começou a anda e comecei o seguir. E de novo, estamos ali, o banheiro da murta-que-geme, fiquei em silêncio, vendo ele chorar e cheguei perto e falei:
— Draco... – falei baixinho.
— Você escutou, não foi?
— Sim, babe — me sentei ao seu lado, e ele deitou a cabeça no meu ombro.
— Eu não sei de qual missão ele falava, você precisa acreditar em mim. — o olhei e ele parecia desesperado e perdido.
— Eu acredito em você, meu amor. – levei as mãos até sua bochecha e juntei nossos lábios.
Ele me puxou pela nuca, eu sorri durante o beijo e ele acabou subindo no meu colo e apertei sua cintura, após o beijo e observei o rosto de Draco corado. Ele sorriu e falou:
— Nós estamos indo rápido – ele sorriu e ficou mais corado.
— Sim, eu gostei de ter você no meu colo. - apertei mais sua cintura.
— Ah, Harry Potter... – ele me beijou de novo e depois falou – o tempo está esgotando...
— Eu sei amor, só quero que isso termine. Vou proteger você, de tudo e todos.
— Eu sei. Meu amor, eu prometo toda a minha fidelidade a você.
— Eu te prometo isso a você também.
E nós, beijamos para selar aquela promessa.
Sei que ainda temos que luta bastante e eu realmente espero perde mais ninguém. Principalmente Draco, meu maior medo é que Voldemort saber sobre nós e usa a vida dele contra a minha.
O Tempo está se esgotando e tudo que eu quero é aproveita Draco, em quanto ainda tenho ele.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Amanhã, vou fazer uma maratona, para termina a primeira fase da história.
Bjs, Anjinha💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help me, please [Drarry - Draco e Harry] EM REVISÃO
FanfictionEra verão, Harry Potter estava na Toca, junto a família Weasley e Hermione. Voldemort estava ganhando muito poder, a guerra se aproxima cada vez mais. Naquele verão, foi surpreendido por seu inimigo desde dos 11 anos aparecendo ali e pedido ajuda. ...