Ciúmes

9.4K 1.1K 553
                                    

POV; DRACO

Soltei Hermione e olhei para Harry que nos encarava com raiva, não entendi muito bem, mas ele parecia estar com muito raiva ou é ciúmes?

— Harry? Ah por merlim, eu vou explicar para você e não é isso que está pensando – disse Hermione com um sorriso no rosto como se tivesse ganhado no dia.

Pela reação dele e pela saída sem nem olha para mim, acredito que ele gosta dela, está com raiva e deve pensa que eu quero algo com ela. Então me apressei em fala:

— Desculpa estragar seu lance com ele – Assim que terminei de fala, ela começou a rir muito. Eu fiquei confuso.

— Eu não tenho nada com ele, to longe de ter – ela falou e suspirei aliviado e foi quando eu percebi que eu odiava a ideia de Harry está envolvido com alguém, imagina que alguém poderia dormir exatamente como dormi noite passada, ou beija - lo e viver qualquer coisa romântica com ele. Me senti aliviado ao saber que ela e ele não tem nada, mas isso não impede dele querer algo com ela, então antes que pudesse pensa as palavras saíram da minha boca.

— Mas ele parece gostar de você, para agir dessa forma. – Ela riu mais uma vez e dessa vez mais alto. Ainda não entendi a graça.

— Relaxa, não é nada de mais, vou fala com ele.

Ela saiu e me deixou com meus pensamentos.

POV; HARRY

Eu sair daquela sala, querendo mata os dois. Eu gosto de Draco e ela sabe, mas não sei se Draco gosta de mim e pelo jeito que ele estava sorrindo abraçado ela, acho que Gay ou pelo menos bi, ele não é.

Que frustração, até quando eu penso que talvez vou ter uma oportunidade, isso acontece. Estava deitado na cama de Draco, senti seu perfume até a traidora entra no quarto.

— Finalmente te achei – ela parecia exausta – Você sabe que não é aquilo não é era nada, né? Foi só um abraço entre amigos e...

— Ótimo, vai abraçar seu amigo e jogue na minha cara que não tenho essa intimidade com ele – eu falei frustrado – Mas continua, não tem como piora.

— Ele pensou que você gostava de mim, até pediu desculpas por estragar "nosso lance" – Ela disse com um sorriso no rosto.

— Ele pensou que eu gosto de você? – Quando eu, acredito que não pode piora, piora. Você não aprende que com você tudo pode piora.

— Eu deixei claro que nunca iria rolar algo entre nós e que você não gosta de mim – Ela disse com sorriso satisfeito.

— Ótimo, mas se ele percebe que era ciúme dele? – fiz uma pausa e continuei – Se ele percebe que eu estava com ciúmes dele?

— Bom, eu não faço ideia é Draco e como você sabe, nunca subestime um Sonserino, acima de tudo um Malfoy.

— Que pode vir um Potter, alguém dia – disse sorrindo para ela.

— Você é tão iludido, mas eu vou te ajuda com ele.

— Você? Você tenta me fazer esquecer ele desde que soube que eu gostava dele.

— Agora é diferente, ele ta diferente e agora cale a boca, ele vem aí...Oi! Draco, eu já estou indo, bjs.

Ela saiu e me deixou sozinho com ele, ele sorriu para mim, mas logo desfez e falou:

— Desculpa por aquilo lá em baixo, não sabia que você e a ela...

— Ela é só minha melhor amiga, não gosto dela. Gosto de outra pessoa – me aproximei dele.

— De quem posso saber? — ele perguntou sério.

— Talvez um dia ou talvez você já saiba – ele se aproximou de mim, tão perto que pode sentir seu perfume, passei os braços em volta da sua cintura e o abracei forte. Ele me apertou mais e falou por fim:

— Talvez, eu realmente saiba Potter...

E aí está, o Malfoy de sempre com o sorriso debochado e sempre com o tom de superioridade, mas dessa vez, seus olhos brilhavam.

Help me, please [Drarry - Draco e Harry] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora