Carta de Casa

6.6K 767 22
                                    

POV; DRACO

Se passaram, uns meses depois da torre astronomia. Eu e Harry, continuamos nós encontrar, às vezes a torre, às vezes salas vazias, às vezes a sala precisa. Só Hermione e meus amigos sabiam, ninguém mais, o'que me irrita demais, ter as pessoas dando em cima dele por ser apenas O ELEITO.

Era noite, após uma sessão de amassos com Harry, voltei ao dormitório da Sonserina e encontrei Pansy sentada com uma carta e ela sorriu.

— O'que foi? – perguntei.

— Chegou uma carta. – ela respirou fundo e continuou – É da sua mãe. Está aqui. – me entregou e terminou dizendo. – Vou dormir, e não tem mais ninguém acordado. Bjs.

Ela deixou um beijou em minha bochecha e foi para dormitório. Eu suspirei, sentei no sofá e encarava a carta até que finalmente comecei a ler.

Querido Draco,

Após sua inda, a fúria do seu pai é maior e mais perigosa. Ele descobriu de sua fuga, Severus já estava na escola, ele veio até a mim e aconteceu o'que acontece sempre . Não entrarei em detalhes, meu bem. Está tudo mais difícil, o controla, as torturas pioraram, as mortes também. Draco, todos sabem onde está, porém, não vão atrás de você, Hogwarts talvez ainda seja segura, porém, chegará um tempo que você não poderá voltar ou pisa na escola. Tome cuidado, e não confie em todos os seus amigos, alguns são controlados pelos pais ainda. Não sei, a próxima vez que poderei entra em contato e se poderei. Confie em Snape mas também em Harry, chegará um tempo onde terá que escolher um lado entre os dois, só pensa em todo que viveu e saberá em quem confiar. Não posso entra em detalhes, meu amor. Só cuidado, meu bem.
Te amo!
Com amor, Mamãe.

Quando terminei, a carta eu quis chorar, algumas lágrimas até saíram quando soube o'que aquele desgraçado fez com minha mãe, fiquei apreensivo com o'que ela disse sobre em quem confia. Tudo que eu queria, era Harry. Me esconder, em seus abraços e escuta ele dizer que isso logo iria acaba tudo e poderíamos ser feliz sem nós preocupamos com a guerra.

Após entra no dormitório, apenas deitei na cama, mesmo sabendo que não dormiria e tentei colocar minha cabeça em ordem.

Help me, please [Drarry - Draco e Harry] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora