POV; DRACO
Eu estava na casa dos Weasley, sabia que Potter estava lá. O porquê de eu estar aqui?
FLASHBACK;
Estava no meu quarto, na mansão Malfoy. Eu odiava cada minuto estar naquela casa, odiava escutar os gritos de desespero, odiava ver todos aqueles comensais ali, odiava mais ainda perceber que aquele lado da guerra era errado e o'que eu aprendi durante minha vida toda, não passa de uma alienação barata. Os seguidores do Lord Voldemort dizem que querem todo purificados com só sangue puro bruxo, mas o próprio líder é um mestiço. Quão burro ou hipócrita tem que ser para querer o seguir ele, ele matou um garoto inocente, Cedrico era tão sangue puro como eu e ele o matou, ele não ver diferença entre o'que quer e entre o'que atrapalha seu caminho.
Ontem, a noite, meu pai me falou que o Lord das Trevas queria que me torna o verdadeiro comensal da morte.
— Você estar louco? - falei para meu pai.
— Isso é uma honra Draco — ele respondeu, eu comecei a rir ironicamente.
— Isso é loucura, não irei me torna isso – assim, que calei minha boca. Meu pai se aproximou de mim e pegou meu pescoço.
— Você irá fazer isso, não seja uma vergonha para família Malfoy - ele disse soltando meu pescoço.
Depois, de recuperar ar, eu falei — Nós temos ideias muito diferentes do que envergonha a família Malfoy!
Após, eu dizer isso. Senti uma tapa na minha cara, e olhei para ele e falei — Você não passa de um covarde.
— Não me importa, sua opinião sobre mim. Amanhã as 14h, esteja na sala para acabar com isso rápido.
E saiu, me deixando sozinho e pela primeira vez durante tudo aquilo, eu comecei a chorar e implorar pela morte do que me tornar aquilo.
Não sei quanto tempo, eu passei deitado na cama chorando, mas voltei para mim quando minha mãe e Snape entrou no meu quarto. Antes que pudesse falar algo, ela falou:
— Vamos tirar você daqui, eu não vou com você. Irei ficar e precisamos de pelo menos alguém para acalmar seu pai.
— Tome isso ‐ Snape falou entregando uma poção - É Veritaserum, você deve beber na frente deles e contar a verdade. Deve contar, sobre o porquê está ali, contar como fugiu e deve pedir ajuda - ele se virou para minha mãe - acenda a lareira rápido, você ira para Toca.
— Para onde? - conseguir fala pela primeira vez.
— A casa dos Weasley's ‐ Snape respondendo, enquanto minha mãe, colocava algumas roupas em uma mini - mala – É a nova sede da Ordem da Fênix, após a morte de Sirus Black.
— Ok, mas quem garante que eles iram acreditar em mim?
— Dumbledore sabe, sobre o porquê está ali e ira convencer a todos a te deixa ficar, mas assim que chegar, peça que chamem Harry Potter.
Eu concordei com a cabeça e abracei minha mãe e ela falou no meu ouvido.
— Eu tenho orgulho de você, meu amor, se cuide e se proteja.
— Eu te amo mamãe — e a apartei mais.
— Eu também Draco, você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Ela me soltou e me entregou a mala, eu entrei na minha lareira e Snape falou.
— Pegue o pó e diga alto: A Toca!
— Eu sei viajar de pó de flu.
Ele só concordou e peguei o pó e gritei como ele disse. E quando percebi estava em uma sala de estar com pelo menos 5 pessoas de cabelo ruivo me encarando.
Eu sair da lareira e Rony Weasley falou — O'que você pensa que está fazendo aqui?
Antes que eu pudesse responder, o Weasley Pai falou — Eu sei o'que ele está fazendo aqui, trouxe a poção? - eu concordei com a cabeça e ele disse - Desculpa, ter que fazer você a beber, mas precisamos saber que não é um truque de Voldemort e não estou colocando a vida da minha família em risco.
— Não precisa pedir desculpas, eu entendo o senhor e entendo como todos aqui desconfia de mim. – Ele concordou – Posso falar com o Harry, por favor?
— Por que quer fala com ele? - Disse Rony
— Porque ele deve ser o eleito – Rony me olhou feio e continuei - Não tenho a menor culpa de você fazer perguntas idiotas.
Antes que ele responda, o Weasley Pai falou — Vá chamar Harry, Rony.
E ele olhou com raiva para mim, mas obedeceu seu pai e subiu.
Depois de um tempinho, Harry desceu e eu lembrei o porquê de eu amar o provocar ou tenho vontade de tira aquele uniforme da Grifinória sempre que o vejo na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help me, please [Drarry - Draco e Harry] EM REVISÃO
FanficEra verão, Harry Potter estava na Toca, junto a família Weasley e Hermione. Voldemort estava ganhando muito poder, a guerra se aproxima cada vez mais. Naquele verão, foi surpreendido por seu inimigo desde dos 11 anos aparecendo ali e pedido ajuda. ...