17--𝙿𝚊𝚛𝚝𝚢 𝚙𝚊𝚛𝚝.2

3.7K 243 37
                                    

Seattle - WA
00:27 AM

  Depois que a brincadeira começou uma menina beijou Mathew e ele bebeu pra não precisar responder a pergunta que ô fizeram , todo mundo ficou bem curioso . Jaden estava pensando em quem escolher pra perguntar até que Harry chega e senta do lado de Louis , sua cara não era das melhores mais parecia que ele estava animado pra beber .

Jaden: -Então meu amiguinho Harry a pergunta vai para você - ele vai em direção ao menino e depois que ele faz a pergunta ele cora

Harry: -Eu prefiro beber - Jaden o olha indignado , a pergunta devia ser realmente pesada

Jaden: -Ah vai cara -Ele insiste- Você não vai morrer nem nada .

  O menino sabia que Jaden iria insistir e muito , ele levanta e vem até minha direção e me dá um selinho demorado , eu realmente fiquei chocada com aquilo e queria muito perguntar oque era a pergunta mais ele já não queria responder , imagina todo mundo saber oque era .

Jaden: -Wow -- não esperei que fosse a Anna

Harry: -Ta gente , vamos continuar

  Uma menina vem em minha direção e sussurra

XxxxX: -Quem seria o menino que você pegaria mais facilmente ? - Tinha muita gente que eu pegaria dali , mas não podia sair beijando todo mundo kkkkkk então escolhi a pessoa que eu estava com maior vontade

  Levantei e fui em direção ao menino que tinha acabado de beijar , sim , eu facilmente pegaria o Harry kkkkkk . Dou um selinho demorado nele e quando eu volto para o meu lugar vejo que todos estavam com uma cara de : "pqp oque acabou de acontecerr??" . Eu apenas dou uma risada com aquela situação e vejo duas meninas cochicharem entre si , uma delas era aquela cacheada que estava conversando com Ryland e a outra tinha um cabelo bem liso e uma maquiagem um pouco exagerada mais tudo bem .

Harry: -Eu quero saber a pergunta - naquela hora eu corei e fiquei porra eu não perguntei a tua você poderia fazer o msm.

Jaden: -Bebida ou peça de roupa

  Ele já tinha votado vários shots de vodka que estavam na mesa e achei que ele faria denovo , porém entretando todavia ele tirou a blusa , deixando a mostra seu peitoral e que peitoral ein meus amigos

  A brincadeira continuou porém não aconteceu mais nada super incrível só que Jaden , Lucas e Mathew vieram em beijar , fiquei chocada e pedi pra saber qual era a pergunta de Jaden .
A pergunta era "das pessoas que estão na roda , qual é a que você quer mais pegar essa noite ou até às aulas voltarem ? "

  E vocês não acreditam , eu consegui arrastar o Reggie pra uma pergunta e ele beijou uma menina que era super gata , boatos de pessoas da festa que ele foi pro andar de cima com ela , Reggie safrado

  Quando já estava dando quase 2 da manhã muita gente já tinha ido embora , pelo que eu vi só está a o nosso grupo ( as pessoas que eu vim e os meninos )

Harry: -Então gente -Ele chama a nossa atenção- como eu sou um bom anfitrião eu lhes convido a passar a noite me minha residência .

  Pqp a casa de rico é dele kkkkkkkkk

  Todos concordaram e como Reggie ainda não tinha aparecido eu aceitei também , não tinha como eu ir embora mesmo kkkkk

  Pra não deixar Maria preocupada avisei que eu e Reggie iríamos dormir aqui , tá que ela falou se eu quisesse dormir aqui ela já deixaria , queria que meus pais lá no Brasil fossem assim .

  Enquanto todos mundo estava arrumando eu foi explorar a casa e procurar Harry...

  Enquanto todos mundo estava arrumando eu foi explorar a casa e procurar Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma boa noite a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma boa noite a todos .... Kakakakakak

Não ia postar nada hj pq eu saí e só voltei agr pouco , porém se eu não escrevesse eu iria ficar com um peso na consciência pq eu queria mt escrever esse cap kakaka

Não se esqueçam de votar★★

𝑴𝒚 𝑯𝒐𝒔𝒕 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓//Vinnie Hacker (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora