Bom dia gente , eu tô passando aqui só pra esclarecer que eu vou dar uma pausa na fic , não achem que eu vou abandonar ela pq NÃO , eu vou tentar ir escrevendo aos poucos .
Eu sinceramente amei muito escrever e ver vocês comentando , mas agora eu estou numa fase muito difícil na minha vida e eu quero ao máximo tentar me manter viva . Meu psicológico ta bem mal e eu quero dar um tempo de tudo pra ficar bem .
Só pra esclarecer que quando eu postar , eu sempre vou por um recapitulando pra vocês terem uma ideia do que estava ,porque eu sei o quão horrível é quando autora demora pra postar e quando vai ler , tem que ler a fic toda de novo kkkk .
Eu sinceramente espero que vocês não me abandonem quando eu postar de novo , até porque eu fico bem feliz vendo que vc estão lendo e comentando.
E tbm quem puder , não fica todo hora me cobrando sobre os capítulos , pq já estou escrevendo isso pra vocês ficarem cientes do porque eu não tô tão frequente aqui .
Por fim é isso , como dizem nos filmes : isso não é um adeus , apenas um até logo KKKKK
Amo vcs d+++ e quero agradecer a todos os momentos bons que vocês me proporcionaram .
Quem quiser meu insta pra gente conversar ou algo do tipo comenta um "." aqui que eu mando :) , e se for mandar msg diz que veio do wttp pq se não eu vou ficar com um grande medo de responder kkkkk.
Até um dia que pode estar próximo ou não :)) 𝚊𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑯𝒐𝒔𝒕 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓//Vinnie Hacker (PAUSADA)
Ficção Adolescente"𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚗𝚗𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛'𝚜 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚑𝚘𝚜𝚝 𝚋𝚛𝚘𝚝𝚑𝚎𝚛𝚜 𝙊𝙐 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚟𝚎𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚏𝚎̇𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚎...