21--𝙼𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚞𝚜 𝙰𝚗𝚗𝚊 𝙵𝙾𝙲𝙾

3.3K 229 35
                                    

Seattle - WA
14:38 AM

   Depois de um tempo eu decido ir atrás do Carter , eu quero ser amiga dele , até porque ele parece ser muito legal , mais tô preocupada se ele tá bravo comigo ou algo do tipo .

  Tomo um banho gelado e rápido e vindo uma blusa/cropped azul e uma calça e all-star branco .

  Vou para o primeiro andar da casa aonde estava só o Reggie , até porque era segunda e Maria e Nate estavam trabalhando , paro na sua frente e pergunto :

Eu: -Reggie meu irmãozinho querido -finjo ser a pessoa mais carinhosa do mundo.

Reggie: -O que você quer ?

Eu: -Nossa não posso ser carinhosa com meu irmão ? -ô olho indignada e ele continua me encarando esperando uma resposta - Você pode me dizer aonde é a casa do Carter ?

Reggie: -Meu Deus porque eu tenho que ser o informante nessa vida - eu o olho e falo um "O que?" baixo - Deixa quieto -- Eu te mando a localização dele por mensagem

Eu: -Muito obrigada sério -Eu dou um beijo em sua bochecha

Reggie: -Mais porque você quer o endereço dele afinal ?

Eu: -Ah eu preciso resolver uns negócios com ele - Reggie me olha confuso porém  não fala mais nada - eu vou na casa dele , quer que eu te traga alguma coisa quando estiver voltando ?

Reggie: -Olha já que você se oferece -Merda ele ia me pedir coisas até meu dinheiro acabar - Me traz alguma coisa pra comer , um Mac ou Donuts sei lá - Uau ele nem pediu 1.000.000.00 de cosias .

Eu: -Ta bom - dou um beijo em testa e vou indo em direção a porta .

Reggie: -Não chega muito tarde e se precisar me manda mensagem que eu te busco .

Eu: -Nossa que milagre você se oferecer pra ir me buscar -finjo espanto- e tudo bem , qualquer coisa eu te aviso .

  Saio da casa sem a mínima ideia de onde ir , até porque eu não conhecia nenhuma rua dali , entro na localização que Reggie me mandou e vejo que a casa dele é uns 5 minutos a pé dali , agradeço a Deus e começo a ir na direção que o celular me mandava .

  Quando cheguei lá , vi que era uma casa grande porém não muito fora do padrão daqui , ela é extremamente bonita . Eu estava indo em direção a porta rezando pra que aquela casa fosse realmente dele , porque se o Reggie tivesse me passado o endereço errado eu mato ele .

  Bato na porta e depois de alguns minutos um menino , que parecia ter uns 20/22 anos e era muitoo gato , abriu a porta.

Eu: -Oi eu gostaria de saber se aqui é a casa do Carter - porém mesmo se não fosse eu pediria pra entrar pra ficar com essa beldade , meu deus Anna FOCO

XxxxX: -É sim -- você é amiga dele ?

Eu: -Uhun nós somos do mesmo grupo de amigos - parando pra pensar , eu acho que vou virar amiga do Carter só pra vir na casa dele kkkkk

XxxxX: -Pode entrar que eu vou chamar ele - eu entro na casa e ele vai em direção as escadas - Esqueci de me apresentar sou Thomas

Eu: -Meu nome é Anna -- Prazer te conhecer

  Ele sobe as escadas e eu fico analisando a casa , ele é bem aconchegante e moderna também , acho que eles moravam só os dois ali porque não parevia que um mais velho morava ali .

  Uns minutos depois Carter desce as escadas , ele estava sem camisa e uau , talvez ele realmente fosse gostoso ...

  Uns minutos depois Carter desce as escadas , ele estava sem camisa e uau , talvez ele realmente fosse gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 1/5

  Não se esqueçam de votar ★★

𝑴𝒚 𝑯𝒐𝒔𝒕 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓//Vinnie Hacker (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora