Seattle - WA
11:45 AMEu tinha terminado de arrumar minhas roupas e fui no quarto de Reggie perguntar quando poderíamos ir . Seu quarto era bonito , porém um pouco bagunçado , Reggie estava sentado na frente do computador jogando algum jogo barulhento de tiro.
Reggie: -A NÃO VINNIE , ERA PRA VOCÊ TER IDO PARA O OUTRO LADO IDIOTA - Acho que ele deve estar jogando com seu irmão , ele leva um susto quando me vê - Ah , oi Anna
Vinnie: -Hmmm, nova namoradinha Reggie ?
Reggie: -Cala boca - ele fala irritado e com vergonha
Até que eu chego perto do microfone e falo::
Eu: -Não , claro que não . Eu sou uma puta e seu irmão me contratou,pra mim dar pra ele - Logo que eu termino de falar Reggie me olha com uma cada de espanto e só escuto Vinnie dizer um "meu deus" baixo .
Eu me jogo na cama e começo a rir.
Reggie: - Veio me perguntar sobre as compras ? - ele diz se levantando e com um tom de vergonha.
Eu: -Uhun , eu já terminei de arrumar minhas roupas e só falta isso pra ele ficar pronto.
Reggie: -A gente pode ir depois do almoço , a mãe disse que queria fazer alguma coisa especial pra você comer já que é seu primeiro dia.
Eu: -Eu amo sua mãe , ela é incrível de mais - eu criei um carinho muito grande por Maria porque desde a nossa primeira ligação ela me diz que sou a menina mais linda que ela já viu .
Minutos depois ~~~~~~~~
Eu e Reggie estávamos conversando até que Nate veio nos chamar pro almoço , nós três descemos e fomos até a cozinha .
UAU.....
Espero que estejam gostando ♡︎
Não se esqueçam de votar ★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑯𝒐𝒔𝒕 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓//Vinnie Hacker (PAUSADA)
Genç Kurgu"𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚗𝚗𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛'𝚜 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚑𝚘𝚜𝚝 𝚋𝚛𝚘𝚝𝚑𝚎𝚛𝚜 𝙊𝙐 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚟𝚎𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚏𝚎̇𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚎...