Josh ON
São 7:00 da manhã, eu estava me preparando para o meu primeiro dia no meu novo emprego.
Arranjei um trabalho nas empresas Jeong's.
Eu iria começar a trabalhar as 8:00, mas eu gosto de acordar cedo para organizar as coisas.
Tomo um café da manhã, tomo um banho, faço as minhas higienes e coloco uma roupa formal, já que eu vou ser secretário da chefe.
Pego o meu carro e vou na casa dos meus pais para levar minha irmã mais nova para a escola.Sofya - eai cabeção - ela diz entrando no carro e batendo na minha cabeça.
Eu - oi soso - digo começando a dirigir.
Sofya - Josh eu tenho 15 anos, não sou mais criança pra você me chamar de soso.
Eu - sofya, é o seu apelido besta.
Sofya - mesmo assim, não gosto que me chama de soso, faz parecer que eu sou uma criança de 6 anos.
Eu - tabom soso - digo com o sentido de deixar ela irritada.
Deixo ela no portão da escola e vou direto para o trabalho.
No trabalho
Chego lá e pergunto para a recepcionista onde que seria a minha sala.
Eu - bom dia, você poderia me informar por favor onde que é a minha nova sala? - digo com um sorriso sem mostrar os dentes.
Xxx - você é o novo secretário da senhorita jeong?
Eu - isso.
Xxx - sua sala é a 087 no próximo corredor a direita - ela diz apontando para o lugar.
Eu - assim obrigado... Qual seu nome mesmo?
Xxx - Joalin.
Eu - Ah sim, obrigado Joalin, eu sou o Josh.
Joalin - magina, daqui a pouco a senhorita Jeong chega.
Eu - ok, obrigado por avisar - digo e vou indo para a minha sala.
Oii gente, espero que vocês gostem da fanfic, quebrei a minha cabeça para ter essa ideia, por favor não sejam leitores fantasmas, comentem e deixem a estrelinha, isso me incentiva a continuar a fazer a fanfic
Bjs beca ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boss ~ heyosh~
FanfictionJosh beauchamp um homem de 23 anos começa a trabalhar em uma empresa muito famosa em Los Angeles, mas o que ele não espera é que A sua chefe é uma pessoa arrogante e durona, mas por trás disso será que há algum trauma ou medo? Fanfic da minha autori...