Heyoon ON
Acordo no outro dia as 5:00, costumo acordar cedo por conta de pesadelos que eu venho tendo.
Hoje eu tenho uma reunião às 10:00, então eu tenho 5 horas livre.
Como eu nunca vim no México decido ir dar um passeio, mas eu sou capaz de me perder, então.... Porque não chamar o beauchamp?
Tomo um banho, arrumo a minha cama e coloco uma roupa e um tênis, deixo o meu cabelo. Solto mesmo.Roupa da Heyoon
Fico mechendo no meu celular até dar 8:00 para eu ligar para o beauchamp.
Josh On
Eu estava dormindo até que ouço o meu celular tocar e vejo que era a minha chefe.
*ligação on*
Alô - digo e minha voz sai rouca por conta que eu acabei de acordar.
Heyoon - te acordei? - ela pergunta
Eu - não, eu acordei faz tempo - eu minto mas parece que ela não acreditou.
Heyoon - humm... É... Então como eu disse, eu nunca vim para o México. Eu queria saber se você... - ela diz mas eu a corto.
Eu - se eu posso dar uma volta com você? - digo e sorrio, tenho certeza que essa é a resposta.
Heyoon - é... Eu não ia falar assim mas.. - ela diz e eu a corto denovo.
Eu - aceito, só vou me arrumar.
Heyoon - ok, te encontro daqui a 00:30 minutos - ela diz por fim e desliga.
Levanto correndo e vou tomar um banho, arrumo o meu cabelo e coloco uma calça jeans, uma camiseta preta e um tênis da all star preto. Pego a minha carteira e o meu celular e vou para a recepção do hotel.
Eu - Srta. Jeong? - pergunto e a mesma se vira e olha para mim
Heyoon - heyoon, me chame de heyoon, não estamos em horário de trabalho - ela diz
Eu - ok, heyoon - digo e a mesma sorri.
Heyoon - nós vamos andando ok? Gosto de conhecer cidades andando - ela diz e começa a andar e eu a sigo
Eu - ótimo, porque eu esqueci a chave do carro lá em cima - digo e ela ri baixo.
Heyoon - bom tem algum ponto turístico aqui? - ela pergunta olhando para a frente.
Eu - você já tomou café da manhã? - eu pergunto, estou em algo em minha mente.
Heyoon - não ainda não - ela diz me olhando.
Eu - certo, tem uma lanchonete muito famosa aqui perto, o que você acha da gente ir lá tomar um café da manhã e depois eu te levo em alguns lugares bonitos? - pergunto sorrindo e olhando para ela.
Heyoon - acho uma ótima ideia - ela fala e olha pra mim com um sorriso meigo no rosto.
Deixar o passeio para o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boss ~ heyosh~
FanfictionJosh beauchamp um homem de 23 anos começa a trabalhar em uma empresa muito famosa em Los Angeles, mas o que ele não espera é que A sua chefe é uma pessoa arrogante e durona, mas por trás disso será que há algum trauma ou medo? Fanfic da minha autori...