Josh ON
Acordo com o barulho de umas mulheres conversando, sinto um peso no meu ombro e vejo Minha chefe dormindo tranquilamente no mesmo.
Solto um sorrisinho bobo e volto a dormir.Heyoon - beauchamp? - ouço ela dizer.
Eu - oi, aconteceu alguma coisa - digo olhando pra ela.
Heyoon - chegamos no México - ela diz e sorri fraco.
Eu - mais já? - digo e sinto um frio na barriga.
Heyoon - sim, vamos logo - ela se lavanta e vou atrás dela.
Descemos do avião, pegamos nossas malas e alugamos um carro.
Heyoon - beauchamp você sabe dirigir? - ela pergunta olhando pro carro.
Eu - sei sim - digo e ela olha pra mim
Heyoon - ótimo, você dirige - ela diz e entrega as chaves pra mim.
Entro no carro e ela também e começo a dirigir.
Heyoon - você conhece o hotel la Blanc? - ela pergunta olhando para o celular.
Eu - conheço - digo me concentrando na pista.
Heyoon - certo, nós vamos ficar nesse hotel, já fiz a reserva.
Eu - ok - digo e começo a fazer o caminho para o hotel.
O carro estava um silêncio, então decido puxar assunto.
Eu - você já tinha vindo aqui no México antes? - pergunto e ela olha pra mim.
Heyoon - não, primeira vez - ela diz e olha para a paisagem - e você? Já veio para aqui antes?
Eu - Uma vez, mas faz 2 anos - digo e fico meio tenso e ela percebe.
Heyoon - você está bem? - ela pergunta - parece meio tenso - ela fala e olhar dela é de preocupação?
Eu - estou bem - digo e percebo que chegamos no hotel. - chegamos - digo e estaciono.
Minha chefe desce do carro e eu também, ela me entrega a chave de um quarto e ela fica com outra chave.
Heyoon - vou estar no quarto do lado, qualquer coisa me chama - ela fala e sai.
Vou para o meu quarto também, decido ir dormir. Minha chefe disse que amanhã que iríamos trabalhar,então vou descansar.
Mas meus planos de dormir vão por água a baixo quando eu sinto meu celular tocar, era sofya me ligando por chamada de vídeo.Eu - oi soso - digo e dou sorriso
Sofya - Oi maninho, já chegou no México? - ela pergunta
Eu - já sim, já estou no meu quarto.
Sofya - que bom... Josh, eu posso te fazer uma pergunta?
Eu - claro - digo e ela começa a ficar tensa.
Sofya - Josh, eu sinto sua falta, sinto falta de quando você morava com a gente e nós ficávamos até tarde jogando, assistindo filme, conversando.
Eu queria saber se quando você voltar para L.A, se você podia ficar 2 semanas aqui comigo - ela pergunta receosa.Eu - claro que sim soso, eu também sinto falta disso - digo e ela solta um suspiro.
Sofya - achei que você não iria aceitar - ela diz e sorri.
Eu - eu faço de tudo por você maninha - digo e ela solta um sorriso de orelha a orelha.
Sofya - Ah maninho, assim você me faz chorar - ela diz rindo e secando lágrimas imaginárias.
Jaden - eai cabeça oca - ele diz aparecendo.
Eu - eai bicho feio - eu falo e ele começa a rir
Jaden - se eu sou feio você é mais - ele diz e mostro a língua pra ele e ele mostra de volta.
Sofya - sai capeta, eu quero conversar com o Josh - ela diz e empurra ele.
Jaden - depois não vem pedir para eu te levar na sorveteria - ele grita para nós dois escutar e eu dou risada.
Eu - tá muito bom o papo, mas eu tô com sono sofy - digo e ela revira os olhos.
Sofya - dorminhoco - ela fala rindo.
Sofya - vai lá Josh, se cuida viu, te amo calopsita.Eu - também te amo - falo e desligo e vou dormir
Hi 💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boss ~ heyosh~
FanfictionJosh beauchamp um homem de 23 anos começa a trabalhar em uma empresa muito famosa em Los Angeles, mas o que ele não espera é que A sua chefe é uma pessoa arrogante e durona, mas por trás disso será que há algum trauma ou medo? Fanfic da minha autori...