Josh ON
O telefone começa a tocar, sinal que vou começar a trabalhar de verdade.
Eu - alô - digo um pouco nervoso
Heyoon - Olá beauchamp, venha aqui na minha sala - ela diz e já desliga o telefone.
Vou até a sala dela e a encontro mechendo no notebook.
Eu - me chamou? - digo entrando na sala
Heyoon - sim, eu preciso que você tire xerox desses papéis e também marque uma reunião com o sr may - ela diz vidrada na tela de seu computador.
Eu - certo - digo e fico parado esperando se ela vai falar mais alguma coisa.
Heyoon - o que você aínda está fazendo parado aí? Pegue os papéis e vá trabalhar - ela diz me olhando nos olhos.
Eu - ah sim , desculpa - digo e pego os papéis e saio da sala.
Eu - porta aberta ou fechada? - pergunto para Ela antes de sair
Heyoon - fechada - ela diz parecendo estar estressada.
Fecho a porta dela e vou direto tirar xerox dos papéis e depois marcar a reunião dela com o sr may, quero mostrar para ela que sou capaz.
Heyoon ON
Eu estava ainda trabalhando até que a minha melhor amiga, chega entrando com tudo na minha sala.
Savannah - heyoon do céu - ela diz sorridente
Eu - meu Deus Sav o que foi? - digo olhando para ela.
Savannah - quem era aquele loiro de olhos azuis lindo que acabou de sair da sua sala?, é seu namorado?, você está namorando e não me contou? Olha se eu...
Eu - não savannah, não é isso - digo a cortando
Savannah - então quem é ele? - ela pergunta curiosa.
Eu - meu novo secretário - digo e o sorriso dela desaparece
Savannah - quem tem um secretário tão lindo como ele?
Eu - savannah já chega, ele é só o meu novo secretário.
Savannah - bem que a Joalin disse que o seu novo secretário era lindo.
Joalin - mas não é verdade? - ela diz chegando na minha sala com uma pasta.
Eu - joalin, o que você está fazendo aqui?
Joalin - vim te entregar essa pasta.
Eu - ok, já sei do que se trata, pode voltar para a recepção jojo.
Joalin - ok, vejo vocês depois meninas.
Savannah - eu já vou indo, tenho muita coisa pra fazer.
Eu - tá, vou continuar trabalhando - digo e volto minha atenção ao meu computador
Savannah - você é grossa comigo, mas eu te amo tá? - ela diz e dá um beijo na minha bochecha
Savannah - tô indo - ela diz e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boss ~ heyosh~
FanfictionJosh beauchamp um homem de 23 anos começa a trabalhar em uma empresa muito famosa em Los Angeles, mas o que ele não espera é que A sua chefe é uma pessoa arrogante e durona, mas por trás disso será que há algum trauma ou medo? Fanfic da minha autori...