008

75 10 1
                                    

Josh ON

Nós estávamos caminhando até que eu vejo quem eu menos queria ver.

Eu - h-heyoon, e-eu acho q-que a lanchonete e-esta fechada, e-eu me esqueci que e-ela abre depois das 10:00. M-mas tem uma outra lanchonete a-aqui perto. Tem problema a gente ir lá? - falo gaguejando por conta do nervoso que tomou conta de mim.

Heyoon - claro, mas você está bem? - ela pergunta olhando nos meus olhos.

Eu - T-tudo, vem - digo e puxo ela  para a primeira lanchonete que eu vejo. Ainda bem que essa era uma lanchonete que eu vinha frequentemente.

Vejo uma mesa e arrasto a heyoon para a mesma.

Eu - me desculpa - digo e ela se arruma na cadeira.

Heyoon - desculpa pelo o que? - ela pergunta

Eu - por eu ter te puxado - digo

Heyoon - esqueci isso - ela diz e sorri fraco e eu faço o mesmo.

Uma garçonete da um cardápio para mim e outro para a minha chefe.

Eu - então heyoon, o que vai querer? - pergunto olhando para o cardápio.

Heyoon - um capuccino e você? - ela pergunta.

Josh - nachos - ele diz e a garçonete anota os pedidos.

Heyoon - ok... Você é bem diferente de mim - ela diz e começo a rir.

Eu - Estava com saudade de comida mexicana - digo mas eu ainda estava meio tenso e nervoso.

Heyoon - Josh... Você está bem mesmo? - ela pergunta. Pela primeira vez ela me chamou pelo nome.

Eu - tô bem... Porque a pergunta? - eu estava fazendo papel de lerdo.

Heyoon - você viu alguma coisa e ficou nervoso e me trouxe pra cá - ela diz e a garçonete chega e coloca os nossos pedidos na mesa.

Eu - esta tudo bem, é que.... Eu tinha me esquecido que a lanchonete iria abrir só mais tarde - digo, mas acho que ela ainda não acreditou.

Heyoon - vou fingir que acredito, mas... Se você diz que está tudo bem.

Eu - mudando de assunto... Que horas que é a reunião? - pergunto.

Heyoon - as 10:00... Que horas são agora?

Eu - merda, não vai dar para eu te mostrar a cidade agora. São 9:30 - digo e a mesma levanta.

Heyoon - merda... Vamos logo - ela diz e pega sua bolsa e vai indo embora do restaurante.

Eu - espera!, eu tenho que pagar.
Espera ali fora, eu já vou - digo e ela assente e vai para fora do restaurante.

Pago e vou para fora da lanchonete. Eu e heyoon voltamos para o hotel.






Depois eu posto mais....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The boss ~ heyosh~Onde histórias criam vida. Descubra agora