004

63 10 1
                                    

Heyoon ON

Depois que savannah foi embora tive a reunião com o bailey e mandei Josh fazer mais algumas coisas.
Eu estava um pouco no tédio até que alguém bate na porta.

Eu - pode entrar - digo olhando para a porta.

Josh - com licença, vim te entregar os papéis.

Eu - Ah sim, pode deixar aí em cima - digo e depois olho para o meu celular, alguém estava me ligando.

Eu - com licença - digo e vou atender a ligação.

Josh ON

Heyoon foi atender uma ligação e faz uns 27 minutos que ela está ali e não voltou, mas fiquei aqui esperando.

Heyoon - Beauchamp?

Eu - sim srta jeong

Heyoon - eu sei que hoje é o seu primeiro dia de trabalho mas, eu vou ter que fazer uma viagem a negócios e eu Vou precisar de ajuda de alguém e como você é meu secretário, pensei que você poderia ir comigo - ela diz meio nervosa

Eu - claro posso ir sim, mas aonde que é o lugar? - digo com um sorriso sem mostrar os dentes.

Heyoon - no México

Eu - ah ok, que dia que vai ser a viagem?

Heyoon - amanhã de manhã, esteja no aeroporto às 7:15 - ela diz pegando a sua bolsa, mas continuando a olhar para mim.

Eu - pode deixar - digo e sorrio tímido.

Heyoon - ótimo, eu já vou indo, você pode ir também para a sua casa - ela diz indo para a porta.

Eu - ok, muito obrigado - digo e saio da sala dela.

Vou na minha sala pego as minhas coisas, me despeço de joalin e pego o meu carro e vou para a casa dos meus pais, tenho que falar com sofya que vou ficar fora.

Na casa dos pais de Josh

Eu - sofya, preciso falar com você - digo sentando no sofá e ela senta logo em seguida.

Sofya - pode falar - ela diz se ajeitando no sofá.

Eu - então soso, eu vou ter que ir em uma viagem de negócios com a minha chefe, e eu não vou poder te levar para a escola.

Sofya - ah Joshua, eu vou ter que ir andando mesmo?

Eu - sofya, você tem 15 anos, já tem idade para ir para a escola andando.

Sofya - eu sei, mas era bom pegar carona com você, eu sinto sua falta Josh - ela diz e abaixa a cabeça.

Eu - eu tamben sinto sua falta maninha, mas é apenas alguns dias, prometo que depois eu vou te levar para a escola todos dias - digo levantando a sua cabeça.

Sofya - bom mesmo, se Vc não me levar, o seu primeiro salário você vai usar para comprar um celular novo pra mim - ela diz rindo e eu também rio, mas ela parecia meio triste.

Eu - tabom meu bem - digo e abraço ela.

Sofya - agora vai pra sua casa Josh, amanhã Vc acorda cedo - ela diz saindo do abraço.

Eu - ok soso, te vejo daqui alguns dias - dou um beijo na testa dela e saio.
Tenho dó da minha irmã, ela não tem muitos amigos, a única amiga dela é a hina e ela está no Japão com a família dela.
Acho que ela sente falta de quando eu não trabalhava e a gente ficava até as 4:00 da manhã jogando jogos e assistindo filmes.


Oie ✨

The boss ~ heyosh~Onde histórias criam vida. Descubra agora