Dia 8

34 4 0
                                    

Vocês já passaram por isso de em certos dias uma música te deixar tão para cima, e em outros dias essa mesma música não alterar nada no seu humor? E muitas vezes até acabar piorando o seu dia..
Pois é.
Isso acaba de me acontecer.

Adoro ouvir músicas animadas para limpar a casa, e ficar dançando e cantando. Me sinto tão mais leve, animada, sinto como se não fosse uma obrigação aquilo que estou fazendo, e sim uma diversão, puro lazer.
Mas as músicas não conseguem fazer todo o trabalho sozinhas, não é?
Se não estivermos dispostos a nos divertimos com ela, dificilmente dará certo.

Não sei se faz muito sentido. Mas para mim faz.

Meus pensamentos não me deixam livre para curtir um forró sem preocupações ou paranóias. E nesses momentos gostaria de ter um jeito para desligar aquela vozinha, (se referindo à voz, e não à vovózinha, tá bom?) que fica o tempo todo dentro de mim, me julgando, falando o que eu deveria ter feito ou fazer.
Mas talvez eu prefira ter dias assim, onde eu possa dar um pouco de atenção a essa vozinha, e me desligar um pouco de outras coisas.

Dias onde eu possa ver que nem tudo é colorido, e assim ficar feliz quando a cor voltar para meus dias, para que eu possa voltar a curtir um forró enquanto limpo a casa inteira.

Diário de PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora