Dia 9

38 4 0
                                    

Crônica de aniversário.

No dia do meu aniversário sinto que tudo gira ao meu redor, me sinto igual as pessoas de tempos atrás deviam se sentir ao pensar que a Terra, o planeta em que vivemos, é o centro de todo o universo. Sei que não é bem assim. A vida das pessoas continuam, a minha vida continua. Se formos colocar na prática, acho que não mudaria nada a passagem do meu aniversário para o mundo. É apenas mais uma volta em volta do Sol desde o dia em que nasci, é apenas uma volta ao redor de si própria que a Terra dá durante esse dia, mas nessa volta de 24h, que não são exatas 24h, sinto como se o dia fosse meu.
Deve se tornar algo tão pequeno para quem olha de fora, pois todos fazem aniversário, por qual motivo o meu seria especial? Mas para mim, o dia do meu aniversário é o meu dia especial, parece que me sinto abraçada pelo universo, tudo parece ser perfeito, é o dia em que posso criar minha própria bolha de felicidade, onde nada me atinge. Posso me divertir até não ter mais forças. É o dia em que volto a ser criança. É o dia em que sei que algumas pessoas irão se lembrar de mim, e me sinto tão especial por saber que alguém, com tantas coisas para fazer em sua vida, pensa em mim e que doa alguns minutos do seu tempo para fazer o meu dia mais feliz ainda. A cada mensagem de aniversário, a cada desejo carinhoso, a cada abraço apertado, sinto como se minha felicidade não coubesse mais dentro do peito.
No dia do meu aniversário nem preciso de despertador, pelo menos no último aniversário não precisei. Acordei num pulo de felicidade, já sorrindo feito idiota. Abri a janela e contemplei o maravilhoso dia que estava nascendo, foi incrível! E numa confusão de sentimentos quase chorei de alegria. Era tão lindo. Mesmo que depois desabou o mundo em forma de chuva, aquele momento do amanhecer ficou guardado na minha memória.
Nesse último aniversário já acordei com mensagens de felicitações de alguns amigos meus, e me senti ainda mais feliz, por saber que mesmo que pouco, esse dia também acaba se tornando especial para outras pessoas.
Nesse último aniversário eu me tornei ainda mais feliz, e espero que isso continue até eu completar meu último aniversário...

Diário de PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora