Não é a minha primeira história postada, mas aqui nessa plataforma é! Então isso faz com que seja ? Ksksksk, não sei, estou nervosa, espero que gostem. Comentem se gostarem, vai ajudar muito.~€~€~€~€~€~€~€~€~€~€~€~€~€~€~€~€~~€~€~€~€~€
-Você acha mesmo que ele seria capaz? Jungkook você é um lúpus! Um lúpus , jeon jungkook.
A frase de seu pai continuava a timbilitar em sua mente enquanto andava pela floresta, a verdade é que jungkook era completamente apaixonado por jimin desde... bem, ele sequer saberia dizer desde quando. Jimin era um ômega comun, todos diziam que seria quase impossível ele aguentar um cio com um lúpus, estavam juntos a um ano, e esse seria o primeiro cio que passariam juntos, afinal, como futuro líder da matilha, era quase que obrigado a se casar assim que atingisse a maioridade, está que estava batendo em sua porta. 21 anos, mal havia acabado de completar a idade quando foi abordado por seu pai, o até então, lider da matilha, teria jungkook que se casar com o filho ômega, também lúpus dos Jung.
É claro que jungkook odiou a ideia, Jung era um ômega estranho demais para seu gosto, o ômega conseguia ser então até mais rechochundo que jimin. Tinha coxas muito largas, bunda muito farta, cintura muito fina, não era tão pequeno quanto deveria e tinha um rosto grande, não, jung hoseok definitivamente não fazia seu tipo!
Era feio afinal. Ninguém naquela matilha conseguia chegar aos pés de seu ômega, jimin era...era lindo, tinha os cabelos em tons escuro, era baixinho e tinha umas bochechas tão fofinhas que jungkook amava morde.
- O que tanto pensa?
Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu uma voz calma atrás de si, estava na parte estensa da floresta, quase na divisa, aonde um grande riacho corria
-O que faz aqui? Ou melhor, como soube que eu estava aqui?
Se virou para olhar o dono da voz, era o Jung. Este que apenas lhe sorrio com bochechas coradas, - "patético"- pensou jungkook.
-Estava caminhando atrás de tulipas para minha mãe, ela disse que nessa parte da floresta sempre à umas muito bonitas. Então cá vim eu, atrás das flores.
Se explicou ainda corado, Tinha os olhos baixos e movia as mãos enquanto falava, seus lábios eram secos e quase sem vida, assim como seus cabelos escuros, pareciam...ressecados, sem atrativo nenhum.
-Já as achou?
Teve um pequeno negar com a cabeça, jungkook sabia que aquela parte da floresta era perigosa para ômega's, mas sequer conseguia se preocupar com aquele ser.
-Pois então, não é aqui parado que irá achar, vá atrás de suas Rosas e me deixe cá!
Voltou a se virar e olhar o Rio, ignorando a presença daquele ômega de cheiro até então bom demais para seu gosto.
-Eu....Eu soube ontem pelos meus pais que fui eu o escolhido para ser seu marido, estou muito, muito feliz mesmo, meu alfa.
"Meu alfa"
Essa frase ecoou na mente do lúpulo de forma errada, este que sem pensar em como aquilo não era culpa de nenhuma das partes, avançou sobre o ômega, o fazendo bater a costa sobre uma árvore qualquer que infelizmente estava ali para presenciar sua furia.
- Você não é, e nem nunca sera meu ômega. Meu ômega se chama Park jimin! E mesmo que eu me case com você, seu asqueroso feio, é a ele quem eu irei amar, e com você eu só me deito para satisfação.
Os olhos do lúpus até então brilhavam de um azul intenso, fazendo o pequeno Jung se encolher de medo, os olhinhos castanhos ardiam com as lágrimas que temiam em sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (Ômega) lúpus
Fanfiction-Meu filho tenha calma, mamãe dara um jeito,nem que para isso eu tenha que ir até a bruxa da matilha, faremos um feitiço para que ele nunca gere um filhote, nunca! Seu ultero sera seco como palha. Jimin ouviu sua mãe com atenção,e então lhe sorrio...