Erros de português? Sempre teremos, sksksksksksk. Escrevo pelo celular e sempre deixo passar algo na hora de revisar.
Peço-lhes perdão desde já cariños. Espero que gostem do especial jikook. Também postada no Spirit
♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡
-Jungkook! Diga-lhe para ir mais devagar, jisso!
Jimin gritava e batia no ombro marido, que só sabia rir, a filha de cinco anos do casal corria quase que desesperadamente para os braços dos tios, estes que estavam com seu pequeno alfinha de dois meses no colo. Hoseok e taehyung haviam acabado de terem seu primeiro filhotinho, e estavam extremamente felizes por isso, tanto que estavam dando uma reunião em sua casa para comemorar.
- Filha, tenha calma, assim irá acabar assustando seu primo
O alfa disse após sua crise de riso, estavam em frente a casa do ômega, este sendo o irmão de jimin. Eram gêmeos não indeticos, mesmo que jungkook e taehyung amassem brincar com suas falta de altura.
-Titio, titio, me deixe pega-lo no colo? Por favor, eu prometo não lhe deixar ir ao chão
A menina dizia quase gritando, em uma animação que contagiava todos ao seu redor, apesar de hoseok querer muito que sua sobrinha pegasse o bebê, sabia que era arriscado, e mesmo que não fosse, taehyung estava praticamente grudado com seu filhote, um pai bem protetor.
-Depois o titio deixa, tá bem? Agora vem cá dar-me um de seus abraços apertados, estava com saudades de minha pequena.
Jisso correu até seu tio, jimin e jungkook moravam a quase uma hora de distância da aldeia, gostavam mais da paz do Campo, mesmo que sua casa ainda ficasse dentro da matilha.
-Horas, veja como está um rapazinho esse alfa, será indetico a você, taehyung
Jungkook comentou alto, chamando a atenção do alfa que mal tirava seus olhos do bebê, vendo este lhe sorrir todo abobalhado, estava mesmo muito animado com a paternidade.
-Achas mesmo? Todo mundo diz que ele parece mais com o hobi
Fingiu um ar de tristeza quase verdadeiro, mesmo que amasse ver um mine hoseok em seu colo, queria que o pequeno tivesse traços seus também. Assim como jisso tinha do pai.
- Eu amo o cheirinho do titio hobi
A pequena ômega comentou, fazendo todos rirem, era claro que amava, jimin e hoseok tinham o mesmo cheiro, eram gêmeos afinal.
-Eu fiz um bolo de cenoura, sei que jimin ama, então o fiz para comermos no café da manhã
Os presentes olharam para o jung,que até então estava quieto, apenas olhando o pequeno yugeon no -agora- colo do seu marido. Jimim era por dois minutos o caçula, e hoseok amava mimar aquele ômega de bochechas cheinhas que antes corria atrás de si o chamando de hyung.
-Hum? Ah! Sim, sim, que bom, estou faminto
Jimin sorrio sem graça ao ser pego encarando o bebê de forma tão seria, hoseok logo se levantou do chão e chamou jisso para ir consigo até a cozinha, jungkook os acompanhou, rindo de algo que o ômega dizia a sua filha, que agora gargalhava também.
-O que está fazendo? Já lhe disse que é perigoso quando eles estão tão perto
Taehyung protestou ao ter os lábios de jimin contra os seus, se sentia sujo por trair seu marido,mas a verdade era que não conseguia não o fazer. Tudo havia começando cinco anos atrás, quando jungkook havia saído para caça, e jimin havia tido um cio "adiantado" neste mesmo dia, para a infelicidade de jungkook e hoseok, taehyung tinha a missão de ir até a casa do casal. E mesmo tentando resistir, seu lobo se sentiu confuso ao sentir aquele cheiro, era tão parecido com o de seu ômega, que o deixava zonzo. Tentou correr dali, mas antes que o pudesse fazer, jimin apareceu em sua frente, parecia mais uma cobra pronta para dar-lhe o bote, e realmente deu. Taehyung infelizmente não resistiu, e depois daquele dia, sempre dava um jeito de se encontrar com o ômega, não sabia o que o puxava para jimin, nem o porque dele lhe querer mesmo já tendo jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (Ômega) lúpus
Fanfiction-Meu filho tenha calma, mamãe dara um jeito,nem que para isso eu tenha que ir até a bruxa da matilha, faremos um feitiço para que ele nunca gere um filhote, nunca! Seu ultero sera seco como palha. Jimin ouviu sua mãe com atenção,e então lhe sorrio...