Enquanto se banhava, jungkook repassava seus momentos com jimin naquela cozinha, seu lobo em algum momento em meio as lembranças se enfureceu consigo mesmo e começou a destruir tudo o que via pela frente, não estava se importando com mais nada, apenas queria muito quebrar algo que não fosse aquele ômega. Aquele maldito ômega que estava sempre se metendo na sua vida.
-Jungkook!!
Hoseok gritou assim que chegou ao cômodo, sua feição demostrava incredulidade e medo. Olhou seu banheiro e viu ele completamente quebrado, com água escorrendo por todo o canto, as coisas no chão e seu quarto quase alagado.
-Eu não queria, eu juro que eu não queria, ômega. Eu não sei o que foi que ele me deu, me perdoa, Por favor, eu juro que nunca mais, nunca eu sequer chegarei perto dele, mas me perdoa, me perdoa.
O ômega tomou um susto ao que seu alfa se ajoelhou a sua frente, chorando como uma criança inconsolável, seus olhos mudavam gradativamente, demostrando não ser apenas o lobo ali falando, os dois pareciam sofrer juntos pelo o que haviam feito.
-Ei,ei! Se acalme, sim? Eu acredito em você, mas agora vamos primeiro arrumar essa bagunça. Não quero minha casa alaga.
Se ajoelhou a sua frente enquanto falava, ver os olhos chorosos daquele lobo o dava uma sensação horrível no peito, por isso logo tratou de lhe lança um sorriso.
-Você nos perdoa? Eu de verdade prometo nunca mais me aproxima daquele ômega.
-E essa será uma promessa que você irá conseguir cumpri, jungkook?
-Sim!
-Certeza?
-Absoluta ômega.
E mesmo com um pé atrás, hoseok confiou mais uma vez no alfa, não tinha muito o que fazer afinal de contas. Bem, ele só não esperava que jungkook estivesse falando sério quando lhe disse que não falaria mais com jimin sem sua presença, e foi dito e certo, o alfa sempre que via o dócil por perto, parecia o diabo fugindo da Cruz, seria fofo se não trágico. Hoseok sabia bem o porque dele fugir tanto do outro ômega,ele não iria resistir ao encanto que ainda sentia por aquele baixinho. Pareciam até imã. Aonde um estava, o outro sempre aparecia. O bom de estar casado com jungkook, era que ele aparentemente não quebrava -Nunca- suas promessas.
Entretanto, duas semanas se passaram após aquele fatídico dia, hoseok podia finalmente dizer que estava vivendo um casamento "Normal" seu alfa era o melhor alfa do mundo quando queria. Jungkook era aquele tipo de líder que todos saudavam,todos gostavam, e todos seguiam. Era aquele tipo de marido que te surpreende com rosas, café na cama, e um ótimo sexo de bom dia.
Aliás, era exatamente isso que ele estava fazendo neste exato momento, dando um "bom dia" a seu ômega.
-Tão gostosinho.
Sussurrou rouco contra os lábios avermelhados, as coxas fartas do seu ômega se encontrava presas em sua cintura, maltratadas pelos tapas, e outrora, pelas mordidas e chupoes que dera.
-Huuun!ai, amor, contin...isso jungkookie
-Achei não é? Vejas como ficas belo quando está tão entregue a mim.
Hoseok revirou seus olhos de prazer, não sabia porque jungkook gostava tanto de o tortura, entrava e saia de si tão lentamente, que foi impossível não mudar a posição, ficando agora por cima.
-Você é tão lento, alfa. O que foi? Está ficando velho?
Provocou e não conteu o riso ao rosnado alto que ouviu, sentiu as mãos que tanto amava em sua cintura o forçando a quica sobre o pau alheio, estava tão meladinho, que deslizava com prazer no falo duro do lúpus, quicando com forca, o fazendo ir tão fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (Ômega) lúpus
Fanfic-Meu filho tenha calma, mamãe dara um jeito,nem que para isso eu tenha que ir até a bruxa da matilha, faremos um feitiço para que ele nunca gere um filhote, nunca! Seu ultero sera seco como palha. Jimin ouviu sua mãe com atenção,e então lhe sorrio...