CAPÍTULO 1
Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Enfim, vim trazer o primeiro capítulo hoje.
Pequeno aviso: esse capítulo será como Hanguang-jun conheceu Wei Ying. Na descrição coloquei como se já estivessem juntos, então preferi escrever esse capítulo para vocês entenderem melhor o início de tudo. Então não estranhem quando eu citar Lan Xichen com um bebê recém-nascido nos braços. Isso significa que estou voltando uma quebra de tempo, que também não será um flashback, é somente o princípio da história. Então é óbvio também que no próximo capítulo virá uma quebra de tempo.
Comentem sobre o que acharam, beleza? Boa leitura!
*:..。o○ ○o。..:**:..。o○ ○o。..:*
Após a morte do Imperador Lan Qiren, o Príncipe Herdeiro Hanguang-jun assumiu o trono como direito legítimo de coroação como o novo Imperador. E seguindo o protocolo crucial do Conselho, o primeiro passo indicado para um reinado estável era um casamento, o qual o alfa aceitou de bom grado.
Se casou rapidamente com Lady Changru, uma nobre jovem ômega de uma das famílias mais importantes da província de Yuping, filha mais velha do Ministro de Defesa. Os cerimonialistas do palácio realizaram as festividades com tudo o que uma consorte imperial merecia. Apesar de concordar, para o Imperador a união não passava de um simples protocolo que deveria seguir para que o povo se tranquilizasse sabendo que futuramente a coroa teria um novo herdeiro.
Diante dos acontecimentos, Hanguang-jun nomeou sua recente esposa como Consorte Imperial. Não era o título tão almejado por ela, mas era melhor do que Concubina Imperial, visto que sendo filha do Ministro da Defesa, um altíssimo posto, sua família poderia achar desrespeitoso ao ser colocada em tal posição. O título de consorte foi considerado apropriado, já que o título de Imperatriz ou Imperador-consorte seria somente dado a pessoa escolhida por ele e não pelo Conselho. E neste quesito, sua nova esposa estava longe de ser tal pessoa. O alfa não sentia nada por ela além de afeto amigável, mesmo que tivessem consumado o tal casamento.
Obs: historicamente, o Príncipe Herdeiro deve ser filho da consorte ou da imperatriz. Os filhos das concubinas dificilmente chegam ao trono. Mesmo que uma concubina tiver um filho de 10 anos e nascer um filho da consorte, o príncipe herdeiro será o filho da consorte; isso se a Imperatriz não tiver filhos. Se a Imperatriz tiver dois filhos, o Príncipe Herdeiro será o mais velho, mas há exceções: se o mais velho for incapaz de reinar por qualquer motivo, aí passa a coroa para o segundo filho da imperatriz.
Afinal, quem poderia culpá-lo?! Ele era um alfa e, principalmente, o grande Imperador. Onde precisava saciar seus deleites e desejos com um simples estalar de dedos. Sendo assim, Hanguang-jun resolveu beneficiar sua esposa que, contudo, não obteve sucesso em engravidar.
Algum tempo depois da cerimônia, Hanguang-jun resolveu deixar os assuntos de Estado de lado e aceitar o convite de seu irmão, Lan Xichen, para participar da grande festa da colheita na província de Yunmeng, assim como também conhecer seu sobrinho recém-nascido. Portanto, claro que ele não deixaria uma ocasião tão importante para o seu povo e seu irmão amado sem a sua sublime presença.
A festa da colheita não era uma festa comum. Era o dia mais celebrado entre os plebeus e mercadores, e pessoas vinham de todas as províncias vizinhas para apreciar as belezas que Yunmeng tinha a oferecer. Entre elas, o adorado lago de lótus, que naquela época do ano ficava ainda mais belo com suas graciosas flores flutuantes cobrindo o lago formando um lindo tapete, sem contar a sua culinária excelente, com seus temperos picantes e receitas secretas que só passavam de geração para geração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão Do Imperador Hanguang-ju [Concluído ]
Fanfiction"EU O DESEJO! EU O QUERO! SERÁ MEU CUSTE O QUE CUSTAR!" Já ouviram aquela expressão: "o que os olhos não veem, o coração não sente"? Pois é! Uma ordem veio da boca do Imperador Hanguang-jun após ter visto um lindo plebeu na província de Yunmeng, o d...