❦UM ATO DE MÁ FÉ❦

7.1K 661 414
                                    

CAPÍTULO 10

Olha quem voltou rapidinho!
Pois é! Eu não quero matar vocês do coração, mas já aviso que esse capítulo será intenso. Então prepararem o lenço ou lençóis  para chorar de aborrecimento, raiva, e também de comemoração.
Estão prontos para o que está por vir?!

Termômetro a mil...kkkk

Chega de enrolação e lá vamos nós! 

Com o passar dos dias, a consorte não estava nos seus melhores momentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o passar dos dias, a consorte não estava nos seus melhores momentos. Estar grávida de um filho do Imperador era gratificante, mas não mudava sua frustração por não conseguir o carinho e o afeto de seu marido por isso. E diante do seu estado, por mais que o Imperador a visitasse, não era o suficiente já que seu desejo era que o alfa voltasse a olhá-la como ômega. Se é que olhou um dia...! O Imperador nunca realmente mostrou algum interesse íntimo por ela e muito menos seu amor.

Era apenas questão de necessidades e nada mais!

E devido a essa obsessão, a consorte estava alimentando um ódio imenso por Wei Ying, ao ponto de desejar sua morte. Ela não via outra alternativa para o seu caminho ficar livre.

Apesar de seus sentimentos serem absurdos, infelizmente ela não conseguia controlar que esse desejo a dominasse. O sentimento de posse e ressentimento já estava se tornando algo comum em seu coração, então estava adaptando seriamente a ideia vingativa.

Era apenas uma questão de tempo e planejamento para fazer alguma coisa acontecer.

Já impaciente de tanto de repouso em sua mansão, visto que o Imperador a mandou ficar reclusa em quarentena e já havia se passado dois meses. Dois meses sem saber o que acontecia no palácio. Sendo assim, resolveu caminhar pelo palácio para espairecer a mente e aproveitar o sol com um clima de primavera.

Respirando o ar puro, seus olhos rapidamente notaram Wei Ying descendo ao longe as escadas para o jardim principal do palácio na companhia de suas criadas. Sentiu o sangue ferver com uma inveja de apodrecer os ossos ao ver Wei Ying cruzando o jardim que era caminho que ela sabia bem onde.

Apressando seus passos, seguiu o mesmo caminho, sendo acompanhada pelas suas próprias criadas, estas que ainda não tinham notado em que direção a Consorte seguia.

Enquanto isso, Wei Ying estava alheio a toda a situação, sorrindo docemente por estar indo ver seu amado. Como de costume, seguia direção a Sala das Orquídeas para fazer companhia ao Imperador.

Seu sorriso e seu brilho eram contagiantes, até que foi surpreendido da pior maneira. 

πππππππππππππππππππππππππ

A obsessão Do Imperador Hanguang-ju [Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora