Narrador
Savannah estava encostada em seu armário, junto de suas amigas, esperando os garotos. Savannah estava cansada da conversa que teve com a mãe depois de chegar da casa de seu pai na noite passada.
Alex tentou convencer Savannah de todas as maneiras possíveis, mas não adiantou muita coisa.
Josh abraça Savannah por trás, pegando-a de surpresa. Josh ergue um pouco a sua mão direita, entregando um rosa para a loira que sorri envergonhada.
— Dios Mio — Sabina diz abrindo a boca — O que eu perdi?
— O que a gente perdeu — Bassett corrige a mexicana.
— Não muita coisa — Savannah diz se virando e depositando um beijo nos lábios de Josh, deixando os amigos perplexos.
[...]
Savannah caminhava pelos corredores da escola sozinha, a caminho da sala de música. Até que ela é puxada para o armário do zelador.
— O que deu em você, Joshua? — Savannah pergunta com a mão no peito, devido ao susto.
— Eu queria te ver — ele arruma o cabelo da australiana e beija a mesma.
O beijo era lento e suave, diferente do primeiro beijo deles. Ambos só queriam aproveitar a companhia um do outro.
Eles descolam os lábios e encostam as testas.
— O que foi aquele lance da rosa mais cedo? — Savannah pergunta num tom baixo e curioso.
— Provando para você — Josh responde e Savannah fica confusa.
— Provando pra mim?
— Que garotos podem te levar a sério — Josh sussura no ouvido de Savannah e a garota sente sua respiração oscilar.
— Ai meu Deus — Savannah ri e dá um selinho em Josh.
— Eu não vou brincar com você — Josh acaricia a bochecha de Savannah — Eu prometo. — Josh diz fazendo Savannah sorrir.
— Às vezes é difícil de acreditar — Savannah ri — Se alguém me dissesse há alguns meses atrás sobre nós, eu nunca iria acreditar.
— Nem eu — Josh ri segurando a cintura da alemã — E o Bassett?
— A gente já se resolveu — Savannah responde — Não precisa se preocupar com ele — Por fim, eles roçam os narizes, logo fazendo os lábios se encostarem novamente.
[...]
— Eu...ainda...não...acredito...que você... e o Josh...estão...de pegação — Sabina diz enquanto levantava pesos 5 quilos. — Esse treco é pesado. — ela resmunga.
— Nem eu — Savannah dizia correndo na esteira — Ele está diferente, mas é um diferente bom — Savannah sorri boba.
— Toda apaixonadinha — Corbyn fala e Savannah dá um dedo do meio pra ele. — Toma cuidado com o Joshua.
— Como assim?
— A gente só não quer que ele não machuque você — Sabina diz largando os pesos no chão.
— Ele não vai me machucar — Savannah fala — eu espero — Savannah sussura pra si mesma, ficando meio pensativa.
— Ei, não fica assim — Sabina diz — Se ele está se provando pra você, é porque ele não pretende.
— Verdade — Corbyn concorda.
— Vocês colocam a paranoia na minha cabeça e depois retiram — Savannah ri junto dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tension - Beauclarke
Fanfiction+ clarke | "e o que você quis dizer com isso?" + beauchamp | "que eu me apeguei savannah, eu só preciso e quero você" onde josh e savannah se odeiam. essa história não é de minha autoria todos os créditos a @wafflesdeinert