Narrador
Os garotos esperavam as garotas, que se arrumavam no quarto andar de cima, já impacientes com a demora.
— Vocês estão bem ai em cima ou alguém foi morto? — Corbyn grita em direção as escadas.
— Ficar bonita demora, porra — Nour gritou de volta e um tênis foi arremessado escada a baixo.
— Pra cerimônia vocês não demoraram desse jeito — Bailey disse se referindo ao evento da tarde.
— BAILEY THOMAS MAY, NÃO OUSE EM ME APRESSAR — Sofya gritou e um pincel de maquiagem também foi arremessado.
— Vagabunda, o pincel é meu! — Heyoon repreendeu descendo as escadas.
— Fiu fiu — Krystian implicou — Até que com esse sapato você conseguiu alcançar um e sessenta de altura — os garotos riram e heyoon socou-os de leve.
Logo Joalin desce as escadas devagar, com medo de cair e Noah mais ainda.
— Tá linda — Noah beijou a testa da namorada que sorriu.
— Você viu quem tá resolvendo aparecer? — Joalin apontou pra barriga que ficou um pouco marcada no vestido justo e Noah sorriu.
— Amo você — ele a beijou rapidamente.
Um barulho alto foi escutado no alto da escada, Sabina tropeçou e quase caiu, mas graças ao corrimão isso não aconteceu.
— PUTA MERDA, ELEMENTOS DE TORTURA — ela gritou para os sapatos dos pés fazendo todos rirem.
Devagar, Nour se senta no corrimão e escorrega pelo mesmo deixando todos ali aflitos.
— Você tá louca? — Lamar ajuda ela a descer do corrimão.
— As chances de eu rolar escada à baixo são bem maiores do que as de eu cair do corrimão — ela piscou brincando.
— Meu momento, não me pressionem — Sofya disse ao aparecer o topo da escada descendo devagar. — Aplaudam porra, esse vestido está me apertando. — ela ordenou e os amigos que estavam no andar debaixo aplaudiram.
Hina desceu as escadas normalmente já que ela havia sido esperta e escolhido tênis ao invés de saltos.
— Gostosa! — Nour gritou e assobiou.
— Eu sei, eu sei — ela mandou um beijinho no ar para a amiga.
Josh tira a atenção do celular e vê a namorada descendo as escadas perfeitamente em seu salto agulha, Josh a olhava e parecia paralisado.
— Não vai babar, imbecil — Krystian disse e Josh o empurrou.
— E eu achando que não tinha como você ficar mais gata — ele pôs as mãos na cintura dela e a beijou rapidamente.
— Você também está lindo — ela sorriu pro americano que sorriu de volta.
— C'mom barbie — Bassett falou girando as chaves do carro.
— LET'S GO PARTY — ele gritaram e sairam de casa.
[...]
Vários alunos já estavam concentrados no ginásio da escola, estava lotado. O fato de ser o último baile deles realmente os empolgou.
Logo uma música familiar para todos os amigos começa a ser tocada e pela batida todos já sabiam qual era, os amigos se encararam incrédulos.
— Vocês acharam mesmo que o príncipe que organizou esse baile não iria colocar a nossa música, me poupe né — Krystian disse já um pouco alto — Sua parte, Lamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tension - Beauclarke
Fanfiction+ clarke | "e o que você quis dizer com isso?" + beauchamp | "que eu me apeguei savannah, eu só preciso e quero você" onde josh e savannah se odeiam. essa história não é de minha autoria todos os créditos a @wafflesdeinert