Tension | Cap.22

978 94 17
                                    

Narrador

Bassett já se encontrava no quarto de Savannah, eles se encaravam. Savannah de braços cruzados e Bassett olhava para o chão.

— Você não vai falar nada? — Savannah perguntava já impaciente e irritada.

Bassett respira fundo, o garoto queria chorar, ele nunca se sentiu tão idiota durante toda a sua vida.

— Me desculpa — Bassett diz com a voz falha — Eu sou muito idiota com você, eu acabei deixando os meus sentimentos em cima da nossa amizade, eu deveria ter respeitado a sua decisão. — Bassett diz e acaba deixando lágrimas escorrerem por seu rosto.

Savannah permanecia de braços cruzados, sem demonstrar expressão alguma.

— Mas isso não foi só culpa minha — Bassett diz enxugando as lágrimas e o semblante de Savannah muda.

— Como assim?

— O matt... — Bassett inspira — ele disse algumas coisas pra mim, e eu acabei escutando e acreditando no que ele me disse. Desculpa — ao ouvir isso, Savannah crava as unhas na palma de sua própria mão, fazendo pressão no local.

— NÃO FAZ ISSO — Bassett grita chorando e abrindo a mão da garota — Você prometeu parar.

Era um situação cortante, era percetível a mudança de Joshua. Cada lágrima que escorria pelo seu rosto transparecia arrependimento.

— Savannah, me perdoa por favor — Bassett soluçava, ele mal conseguia falar — Você não precisa voltar a ser minha amiga, você não precisa fazer nada, só me perdoa. Me perdoa por ser um péssimo amigo, e ser um babaca. Por favor

Bassett acariciava as mãos de Savannah, Bassett chorava cada vez mais, ele estava ciente de que ele fora um idiota. Já a garota estava se esforçando para não deixar as lágrimas dominarem seu rosto.

— Quando ele me disse que eu perderia você...eu não aguentei. Você é a pessoa mais import...— Bassett fala sendo sincero e é interrompido por um abraço de Savannah.

Em meio ao abraço, Bassett ouve Savannah fungando e ele a aperta com mais força, fazendo carinho em seus cabelos.

Bassett se xingava mentalmente por ter sido um completo idiota com a sua melhor amiga.

— Desculpa — Joshua sussurava inumeras vezes enquanto beijava a cabeça da australiana.

— Desculpa por não te ouvir — Savannah diz se desvencilhando do abraço — E por ter beijado o Josh... — Por um momento Savannah suspira e olha para o chão.

Savannah não estava nem um pouco arrependida de ter beijado Josh, mas ela sabia que o amigo precisava ouvir aquilo naquele momento.

— Você gosta dele — Bassett sorri e Savannah o olha com desespero.

— Não — Savannah ri alto e bassett franze o cenho. — A gente só se beijou algumas vezes, para com isso.

— Eu nunca precisei te beijar para ser apaixonado por você — Bassett diz e a australiana ri.

— Tá bom, então vamos resolver isso. — Savannah se aproxima de Bassett.

— O qu... — Bassett começa mas é interrompido pelos lábios da australiana entrando em contato com os seus.

O beijo foi rápido e nada muito especial, savannah sentia uma vontade imensa de rir e nem sabia o motivo.

— É...eu acho que a gente nunca serviria para ser um casal — Bassett diz rindo em seguida com Savannah.

— Não mesmo

— Melhores amigos? — Bassett pergunta

— Melhores amigos — Savannah abraça-o novamente.

— Você sabe que agora, como seu melhor amigo, eu tenho que saber desse seu namorico com o Josh — Bassett diz em meio ao abraço e savannah finge estar emburrada.

— Não é um namorico — Savannah revira os olhos rindo — É só uns pegas por diversão.

— Pegas por diversão — Bassett repete com voz fina e Savannah bate em seu braço.

---

Desculpa ficar sem atualizar gente

Desculpa ficar sem atualizar gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tension - BeauclarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora