Tension | Cap.14

1K 113 29
                                    

Narrador

Josh e Savannah resolveram ir para a casa de Savannah para conversar um pouco, as chances de Bassett chegar e tombar com eles era grande, e preferiram evitar o risco.

— Eu vou me trocar, não gosto de usar Jeans — Savannah diz andando até seu closet.

Joshua se joga na cama de Savannah e fica olhando a sua timeline do instagram.

— Você tá fazendo isso de propósito? — Josh diz ao ver a australiana com um short cinza que realçava bem a bunda de Savannah, e um cropped preto que era um pouco a cima de seu umbigo, no cropped havia um decote simples, peças simples que conseguiam deixar Savannah ainda mais atraente.

— Fazendo o quê? — Savannah pergunta se deitando na cama, fingindo indiferença e Josh ri

— Você é impossível — Josh diz e Savannah se apoia em seu antebraço.

— Eu sei que sou — Savannah fala se gabando e cai na risada junto com Joshua.

Eles ficaram deitados conversando sobre coisas aleatórias da vida, ambos encarando o teto.

— Deixa eu maquiar você? — Josh pergunta se apoiando em seu antebraço olhando para garota ainda deitada e savannnah olha com um olhar de reprovação.

— Por favor — Josh une as mãos implorando e Savannah revira os olhos rindo.

— Só os olhos — Savannah diz entrando em um consenso e Josh assente.

Savannah pega sua maleta de maquiagem e leva até a cama, onde Josh e ela estavam deitados há minutos atrás.

Josh abre a paleta de sombras da linha do James Charles que Savannah havia ganhado de Nour há alguns meses atrás.

— Se tu estragar a minha paleta de burguesa, eu te vendo no mercado livre — Savannah diz e Josh ri pegando um pincel aleatório.

— Tem diferença? — Josh pergunta levantando os pincéis de Savannah.

— Tem — Savannah ri e Josh revira os olhos. — Mas pega o que você acha que é, não vou te ajudar — Savannah diz.

— Não ligo — Josh coloca o dedo indicador na sombra azul — Fecha os olhos — ele diz e a garota ri fechando os olhos.

— Só cuidado pra não machucar meu olho. — Savannah diz e sente o dedo de Beauchamp em suas pálpebras.

Josh passava cuidadosamente a sombra azul pela pálpebra direita de Savannah, pega com seu outro dedo um pouco da sombra roxa, e coloca na pálpebra esquerda.

Enquanto Josh passava a sombra na pálpebra de Savannah, ele analisava cada pedaço do rosto da australiana e sorria ao reparar os detalhes do mesmo. Josh para de passar a sombra em Savannah e apenas foca em olha-la.

A garota ao perceber que ele não passava mais nada em suas pálpebras, abre os olhos e pega Josh a encarando.

— Por que você tá me olhando? — Savannah pergunta rindo meio sem jeito e logo Josh sela os seus lábios com os de Savannah.

Savannah, se assusta de primeiro mas logo cede, raspando as unhas na nuca de Josh, fazendo o mesmo arrepiar.

O jeito que as bocas deles se encaixavam perfeitamente chegava a ser assustador.

Savannah mordisca o lábio inferior de Josh terminando o beijo, logo eles encostam as testas ainda ofegantes.

— Do nada você me agarra — Savannah diz rindo e faz Josh rir.

— Do nada você retribui — Josh diz com um sorriso vitorioso e Savannah dá um tapinha em seu braço. — Savannah, eu não quero que confunda as coisas...

— Eu não sou tão ingênua assim, não vai ser por causa de uns beijos que você e eu estaremos casados. Você continua pegando quem você quer e eu faço o mesmo — Savannah diz e josh sorri.

— Que princesa esperta — Josh diz colocando uma mecha do cabelo de Savannah atrás de sua orelha — É isso que eu admiro em você — Ele diz e antes que Savannah possa dizer algo, é surpreendida por outro beijo.

— Sem se apegar? — Josh pergunta tentando um acordo, estendendo sua mão

— Sem se apegar — Savannah concorda apertando a mão de Josh.

---

"Sem de apegar" kk alguém avisa?

- clarkwkyle

Tension - BeauclarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora