Narrador
— Vem logo, Savannah — Heyoon grita na frente da casa da garota.
— Espera Caralho — Savannah grita da sua varanda e escuta nour rir, a risada dela era escandalosa e sempre fazia todos rirem, e dessa vez não foi diferente.
— Credo suas apressadas — Savannah diz já na frente de sua casa, amarrando uma bandana azul em seu cabelo.
— Apressadas uma ova, o Corbyn tá quase me socando pela tela do celular — Joalin diz e elas riem já andando em direção à quadra condomínio
[...]
— Bati — Josh diz ao jogar a única carta que ele tinha na mão.
— Desgraçado — Sabina diz
— Por isso que eu não gosto de jogar com vocês, o Beauchamp sempre rouba — Savannah reclama revirando os olhos e jogando suas dez cartas no chão onde a mesma estava sentada.
— Não roubei nada, você que é ruim — Joshua se defende.
— Você sempre joga sujo, Beauchamp
— Você só fala isso porquê sempre perde — Josh diz se levantando e Savannah também de levanta.
— Não, anjo — Savannah nega olhando para os olhos azuis do garoto — Eu falo porquê é verdade.
Eles ficam se encarando, ambos frente a frente, sérios e com braços cruzados.
— Pelo amor de Deus — Corbyn diz se levantando — Será que vocês não conseguem ficar um minuto sem brigar, mais que merda.
— É, toda essa implicância chata de vocês, já cansou, é sempre a mesma coisa — Foi a vez de Noah falar e Savannah olha feio para ele — Isso já é previsível. — Noah diz apontando pra Savannah e Josh.
Savannah se aproxima de Josh, Joshua fica ponta dos pés, ela coloca a mão no pescoço do garoto e sela seus lábios.
Josh se assusta de primeiro, mas logo percebe o que a garota queria fazer, então logo coloca as mãos na cintura de Savannah, puxando-a mais para si.
Os amigos estavam espantados com o que estava acontecendo. Todos estavam se olhando com queixos caidos e olhos arregalados.
Algum tempo depois, Josh e Savannah se desvencilham e ficam se encarando ainda ofegantes.
— Oi, boa tarde, o que acabou de acontecer? — Sofya diz ironicamente ainda surpresa.
— Nós não somos previsíveis — Savannah e Josh dizem juntos logo dando um hi-5 e rindo em seguida.
[...]
Naquele começo de noite, os amigos estavam sentados com os pés dentro da piscina, conversando sobre coisas da vida.
—...e foi assim que a professora Lopez aprendeu que não se deve deixar Sabina Hidalgo e Krystian Wang de recuperação — Sabina acaba de contar a história, batendo soquinhos com o amigo.
Alguns minutos depois, Savannah sente alguém cutucando-a por trás e a mesma se vira.
— PAI — ela grita abraçando o mais velho que estava em sua frente.
— Oi princesa — ele beija a cabeça da mesma.
O pai de Savannah era muito ocupado e vivia viajando, mas ele fazia o possível e até o impossível para ficar um tempo com Alex e Savannah.
— Você tá com frio? — ele pergunta após o abraço
— Não — Savannah franze o cenho
— Mas vai ficar — o pai da loira diz e a mesma fica confusa
— O q...— antes que pudesse se pronunciar, Savannah é atirada na piscina por seu pai.
Os amigos de Savannah riem alto, mas as risadas deles não duram muito tempo. O pai de Savannah vai empurrando cada um da beira da piscina para a água.
— Espera — o pai de Savannah diz e todos ficam parados, ele começa a contar os jovens na piscina — Cadê o Bassett?
— Ele se emputeceu e não quis vir — Nour responde.
— Nem preciso perguntar o motivo, não é dona Savannah — O pai de savannah diz fazendo-a revirar os olhos. — Ele sempre gostou de você, e você sempre soube.
— Ele é como um irmão pra mim — Savannah diz com certo nojo.
— Eu via vocês todos como irmãos um do outro — O mais velho diz — Mas parece que alguns irmãos andam trocando saliva — ele fala olhando para joalin, noah, bailey e sofya.
— Ah, e não são mais só eles que trocam saliva — Sabina diz e leva várias encaradas, de Josh, Savannah, Noud e Corbyn.
— Fiquei curioso, solta nomes, agora — ele diz curioso.
— Nour e Corbyn se beijaram — Krystian diz e Savannah sente-se relaxada pelo amigo não expor ela para o pai.
Mal sabia ela...
— E o Josh e a Savannah se também beijaram — Bailey grita e o pai de Savannah abre a boca surpreso.
— Duas vezes — Heyoon completamenta.
— Finalmente, eles pararam com as brigas depois disso? — o pai de Savannah pergunta
— Nem um pouco — Hina responde.
— Ah, então se preparem, porque vem muito beijo por ai... — o pai de Savannah diz deixando Savannah totalmente sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tension - Beauclarke
Fanfiction+ clarke | "e o que você quis dizer com isso?" + beauchamp | "que eu me apeguei savannah, eu só preciso e quero você" onde josh e savannah se odeiam. essa história não é de minha autoria todos os créditos a @wafflesdeinert