Faltava apenas um dia para a festa junina. Todos os alunos e funcionários estavam colocando muito esforço naquele evento. Eu não aguentava mais ter que cortar letras e desenhos, principalmente não aguentava mais fazer isso com o grupo de JK.
Era quinta-feira e nós tínhamos aula de educação física. Eu estava sentado na arquibancada, fingindo estar com dor de cabeça apenas para não ser obrigado a jogar futsal. A dor não era cem por cento mentirosa, eu realmente estava sentindo algo. Talvez pelo fato de ter chorado horas e horas no dia anterior.
- Hey, Jimin. - Escutei uma voz vindo da parte mais baixa da arquibancada.
Olhei e fiquei surpreso ao ver que era Yoongi. Fiz um sinal com minha expressão facial, quase como perguntando o que ele queria.
- Desce aqui.
Eu respirei fundo e desci, o seguindo. Yoongi estava caminhando para um dos banheiros perto da quadra. Eu estava nervoso, obviamente. Por que ele queria falar comigo em um lugar tão privado assim? Ele iria me matar e esconder o corpo em uma das cabines? Eu não duvidava.
Assim que eu entrei o garoto fechou a porta atrás de nós.
- O que você quer? - Perguntei, cruzando os braços.
- Preciso falar sobre você e Jungkook. - Ele parou na minha frente.
- Logo em um banheiro na escola? E se alguém vem aqui e nos vê? Seria no mínimo suspeito.
- Relaxa, esse banheiro é praticamente inativo, eu venho aqui para fumar direto. Ninguém vem aqui.
Revirei os olhos.
- Fale.
- Bem, eu tava pensando e... eu acho que fui muito duro com você.
- Você acha?!
- Ok, Jimin, eu já sei que cometi um erro parando de falar com você por um dia. Droga, a culpa tava me consumindo por dentro.
Eu acreditava que Gui era o tipo de pessoa que conseguia cortar qualquer pessoa da vida dele a qualquer momento em que ele desejasse. Fiz questão de falar isso para ele, mas ele pareceu se envergonhar, o que era novidade.
- Você é diferente das outras pessoas. - Ele coçou a nuca. - Não posso simplesmente te apagar do mapa.
Senti um clima diferente ali, mas ignorei.
- Você nem me deixou terminar a história. - Falei.
- Eu sei... pode terminar, eu juro que não vou surtar dessa vez.
Eu andei pelo banheiro, caminhando até a pia, encostando minhas costas ali.
- Resumindo, Jungkook me fez acreditar nele e no final, tinha vergonha de mim. - Estava cabisbaixo. - Ele me iludiu.
- Sinceramente Jimin... - Yoongi se aproximou, ficando ao meu lado. - Era de se esperar que JK fizesse uma merda dessas... eu sempre disse que ele não era uma pessoa muito legal... é só observar com quem ele anda.
- É diferente. É como se ele quisesse, mas sentisse que seus amigos não devessem saber.
- Há, isso era óbvio. Ele faz de tudo para que seus seguidores continuem atrás dele.
Mordi o lábio superior, tentando me distrair.
- Ele nunca vai entender como você é, Jimin. - Yoongi falava sem me olhar.
Franzi a testa.
- Entender como eu sou?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas... Brasil?
Teen FictionJimin se viu obrigado a ir morar no Brasil. Mesmo indo contra a ideia, não tinha absolutamente nada que pudesse fazer para impedir a viagem. Ao chegar, descobre a diferença cultural, atividades novas e principalmente brasileiros dos quais se tornari...