O vídeo.

106 12 7
                                    

O dia estava completamente cinza e a garoa molhava a janela da van.

Estava indo para escola, feliz pelo final de semana ter sido proveitoso. Depois que saímos da piscina fiquei mais algum tempo com Jungkook no apartamento dele, fingindo o tempo todo que éramos apenas dois amigos estritamente heteros. Apesar de ter que fingir algo que não sou, o dia foi excelente. Sua mãe tentou me convencer a ficar para o jantar, mas eu dei algumas desculpas e consegui ir embora sem passar por esse possível constrangimento de me juntar a um jantar de família rica.

Faltava pouco para chegarmos na escola, quando escutei algumas risadinhas vindas de trás do meu banco. Olhei por cima do ombro e pela visão periférica, vi duas meninas disfarçarem. Elas estavam rindo de mim? Mas por que?! Elas voltaram a mexer no celular e a segurar risadas quando me virei novamente para frente.

Jihyun não foi à escola naquele dia, por causa da mudança drástica do tempo, o garoto pegou um resfriado e teve que ficar em casa. Pela falta do meu irmão, eu apenas fiquei encarando o banco à minha frente tentando não deixar que a minha ansiedade aumentasse. Odiava risadinhas distantes, sempre achava que eram direcionadas a mim. A ideia de ser zoado pelas costas me assombrava.

Chegamos na escola.

A chuva estava aumentando aos poucos.

Sai correndo em direção ao portão junto aos outros alunos e assim que entrei e sacudi minha blusa de frio molhada, percebi que algumas pessoas me olhavam. Eu não conseguia entender o porquê daquilo, então apenas continuei a andar pelo corredor com uma expressão confusa. Eu sentia que quanto mais eu avançava, mais olhares e cochichos eram direcionados a mim. Eu estava começando a respirar errado, sentia como se meu peito fosse explodir. Comecei a caminhar rápido até o banheiro, tentando me livrar daquela sensação horrível.

Assim que entrei no mesmo, joguei a mochila no chão e encostei as mãos na pia, olhando para o ralo e tentando recuperar o fôlego, eu não lidava bem com essa pressão. Nesse momento o universo me mandou a pessoa que eu mais precisava ver naquele momento. Gui apareceu na porta do banheiro e eu o olhei pelo reflexo do espelho. O garoto estava com uma expressão preocupada. Uma mistura de preocupação com tristeza. Me virei rapidamente e o encarei com a boca aberta, tentando entender sua expressão.

- Jimin... - Ele começou a falar, mas eu o interrompi.

- O que está acontecendo?! - Alterei o tom de voz. - Por que estão todos rindo e cochichando sobre mim?

O garoto se aproximou.

- Você não viu? - Questionou.

- Não vi o que?!

Yoongi colocou as duas mãos atrás da cabeça como quem pensa "fodeu...".

- Gui! - Eu estava impaciente. - Por favor, me fale o que está acontecendo!

- Jimin... - Ele tentou me acalmar. - Alguém postou um vídeo na internet... um vídeo que pode comprometer você... e Jungkook.

Naquele momento eu senti tudo à minha volta tremer, como se eu não conseguisse focar em mais nada. Minhas pernas começaram a ficar bambas. Vídeo? Que diabos de vídeo era esse que poderia me comprometer, ou pior... comprometer Jungkook? Todos os momentos que vivi com Jungkook passaram diante dos meus olhos, como em um filme quando o protagonista tem flashbacks do passado. Todos os momentos em que eu achava que estávamos sozinhos rondavam minha mente e eu tentava conectar as peças, tentando encaixar alguma situação em que poderíamos ter sido gravados.

- Você está bem? - Gui tentou me segurar, já que eu comecei a demonstrar fraqueza física.

- Me mostre o vídeo... - Eu olhava para o chão. - Agora.

Mas... Brasil?Onde histórias criam vida. Descubra agora