Estávamos quase terminando o café da manhã.
Até o momento não havíamos recebido nenhuma mensagem de Taehyung, o que me preocupava. Será que ele estava desconfiado por isso desistiu de falar? Era provável.
- Posso pegar mais um pouquinho de café? - Jungkook perguntou a minha mãe.
- Claro que sim! - Ela exclamou. - Nem precisa perguntar!
- Que isso, eu faço questão!Jungkook era um garoto extremamente educado, o que minha mãe apreciava muito. Jihyun terminou de comer e foi escovar os dentes. Minha mãe após um tempo foi se ajeitar para o seu trabalho no hotel ali perto, onde ela era uma espécie de camareira. Eu e Jungkook ficamos sentados na pequena mesa da cozinha, pensativos e sem trocar uma palavra.
- Ele provavelmente não deve saber de nada. - Jungkook finalizou o café, devolvendo a xícara ao pires.
Dei de ombros.
- Eu não sei de mais nada também. - Respondi.
Depois daquele estranho diálogo que tivemos, eu fui escovar os dentes e quando acabei, Jungkook foi por último. Descemos e esperamos a van do lado de fora do prédio. Quando a van chegou, Jungkook deu os dez reais para a mulher que nos "vigiava" ali dentro. As caronas eram cobradas e dinheiro era o que não faltava para Jungkook. O caminho foi silencioso igualmente, apenas Jihyun trocava algumas palavras com Jungkook. Escutei risadinhas das mesmas garotas da parte de trás da van, provavelmente riam por eu e Jungkook estarmos no mesmo lugar juntos, sendo que tivemos nosso vídeo vazado no dia anterior.
Como sempre, ignorei.
Quando chegamos à escola, eu puxei Jungkook para o canto da calçada. O garoto se surpreendeu.
- O que foi?! - Questionou.
- Vou ficar longe de você. - Olhei para os lados. - Não quero que Taehyung nos veja juntos.
- Sério?
- Precisamos sustentar o argumento.
Jungkook colocou as duas mãos na blusa de frio, bufando.
- Ok, ok... - Cedeu.
O dei um beijinho na bochecha, tão rápido que o mesmo nem teve tempo de reagir e entrei na escola primeiro. Caminhei para a sala e fui direto para o meu lugar de cabeça baixa. Os boatos e piadinhas ainda rolavam pelo prédio e eu não queria ter que ficar ouvindo besteira, então, precisava me isolar.
Yoongi chegou um pouco depois, os cabelos molhados e a roupa amarrotada.
- Parece que alguém se atrasou... - Comentei.
- Acordei tarde e quase perdi a van. - Se jogou na cadeira ao meu lado, bagunçando os cabelos a fim de arrumá-los. - Jungkook veio para a escola?
- Sim..., mas decidimos que é melhor ficarmos separados.
Yoongi franziu o cenho.
- Posso saber o porquê? - Perguntou. - Esse é o momento mais perfeito para vocês ficarem juntos... entende, não é? Seriam "o casal que venceu o preconceito alheio e continuou junto até o final."
Ri e revirei os olhos para a fala do garoto.
- É que nós estamos tentando enganar quem possivelmente vazou o vídeo. - Falei. - E para isso, essa pessoa precisa acreditar que eu e Jungkook não estamos mais juntos.
Yoongi levantou uma sobrancelha e em seguida ficou boquiaberto.
- Pera, está falando do...
- Ele mesmo. - Completei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas... Brasil?
Teen FictionJimin se viu obrigado a ir morar no Brasil. Mesmo indo contra a ideia, não tinha absolutamente nada que pudesse fazer para impedir a viagem. Ao chegar, descobre a diferença cultural, atividades novas e principalmente brasileiros dos quais se tornari...