Alguém ainda acompanha isso aqui?
Surpresa, de novo, depois de 5 meses aqui estou eu trazendo mais uma coisinha pra Lar, porque aparentemente eu não sei deixar essa fanfic ir KKKK :') O aniversário do Lan Wangji era a oportunidade perfeita pra criar algo pra isso aqui, porque eu não poderia deixar passar em branco um dia tão importante!
(Se por acaso você for uma das pessoas com quem eu conversei nos comentários do último capítulo sobre uma continuação no Píer Lótus, me desculpa que isso não saiu hoje :/)
Desde aquele cap muita gente nova entrou pra família e eu sou muito grata por isso, eu nunca imaginei que Lar fosse se tornar uma história tão amada <3 Então, muito obrigada se você acompanha essa história desde o começo, ou se você chegou aqui hoje, muito obrigada também!
Boa leitura <3
-
Wei Wuxian abriu as portas da biblioteca e enfiou a cabeça para dentro, já havia rodado o Recanto das Nuvens inteiro atrás de Lan Sizhui e ainda não havia encontrado o garoto. Um sorriso se desenhou em seus lábios ao enxergar seu nabinho sentado em uma das mesas, concentrado na leitura de um livro, o rabo de cavalo preso pela fita vermelha, um presente seu, balançando suavemente com o vento.
— Filho, eu preciso que você venha comigo. — Ele falou no tom mais baixo que conseguia, ao se aproximar. O garoto levantou a cabeça, sorrindo docemente em sua direção. — Okay. — Sizhui se levantou, dando leves tapinhas no robe para afastar a poeira inexistente, e guardou o livro na prateleira correta, indo se juntar ao pai logo em seguida.
— Então, — Já do lado de fora, Wei Wuxian começou, enquanto desciam as escadarias de pedra dos Recantos da Nuvem. — O aniversário do Lan Zhan está chegando, e eu pensei que a gente podia fazer uma viagem em família pra comemorar, sabe? Andar meio sem rumo, exorcizando espíritos e monstros pelo caminho, um lindo programa em família! — Seu filho soltou uma risada, o olhando em silêncio carinhosamente por alguns segundos, antes de sorrir e assentir. — É uma ideia muito legal, papai. Eu tenho certeza de que o meu pai vai gostar.
— Não é? Não tem tido muita coisa pra fazer por aqui ultimamente, ainda mais depois do Jin Ling ter ido embora! Vai ser bom sair um pouquinho.
— Você já falou com ele? — Wei Wuxian sacudiu a cabeça. — Não, mas eu tenho certeza de que o Lan Zhan vai concordar! É literalmente uma viagem com as duas pessoas que ele mais ama no mundo, a gente, para fazer o que ele mais ama no mundo, que é enfrentar espíritos malignos e coisas assim.
E assim, foi dito e feito, Lan Wangji, como sempre fazia para a grande maioria de suas ideias, sorriu suavemente e concordou com um de seus silenciosos 'Mn'. A resposta fez Wei Wuxian se empolgar na mesma hora, então, uma semana depois, lá estavam eles parados na frente do portão dos Recantos da Nuvem, se despedindo de um Lan Jingyi emburrado por não poder ir junto.
— Eu ainda estou chateado por você me abandonar aqui sozinho, quem eu vou importunar? O Jin Ling foi embora há dois meses! — Lan Jingyi falava indignado, o rosto afundando no ombro do namorado, que deixava pequenos tapinhas consoladores em suas costas. — Vai passar tão rápido que nem vai dar tempo de você sentir minha falta, A-Yi.
O garoto bufou irritado e empurrou Lan Sizhui de leve. — Para sua informação eu já estou com saudade. — Seu filho soltou um pequeno riso, antes de se inclinar e deixar um beijo delicado nos lábios do mais novo. — Fique bem, okay? Prometo que a gente volta logo.
Lan Jingyi soltou um suspiro resignado, Wei Wuxian abriu um sorriso solidário, bagunçando os cabelos do júnior. — Você vai ficar bem! Prometemos que vamos trazer seu amor de volta inteirinho, não é, Lan Zhan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lar - WangXian
FanfictionDurante uma caçada noturna, Lan SiZhui foi atingido por um poderoso feitiço que o fez voltar a ser o pequeno A-Yuan, com 3 anos de idade. Diante disso, Wei WuXian e Lan WangJi estão determinados a usar o tempo de duração do feitiço para fazer com qu...